Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Torres Vedras substitui coberturas com amianto em nove escolas do concelho

O Instalador05/08/2020
O Município de Torres Vedras vai substituir coberturas em fibrocimento com amianto em nove estabelecimentos de ensino do Concelho. Em causa estão as escolas básicas de Campelos, Freiria, Maxial, Padre Vitor Melícias, São Gonçalo, Silveira e Torres Vedras (na Rua Henriques Nogueira), assim como a Escola Básica e Jardim de Infância da Conquinha e o Jardim de Infância de Abrunheira.
Imagen

As obras visam remover os materiais de revestimento com amianto da cobertura de várias estruturas e a sua substituição por placas de painéis isotérmicos compostos por duas folhas de metal e material isolante.

No caso da Escola Básica de Silveira está, ainda, prevista a demolição integral do edifício da cantina.

De forma a proceder às intervenções, será aberto um concurso de empreitada por lotes. O preço base do procedimento é de 702.841,00 euros (acrescido de IVA à taxa legal em vigor).

Sublinhe-se que a remoção de todas as estruturas com amianto nas escolas públicas está prevista no Programa de Estabilização Económica e Social, com o objetivo de responder “definitivamente a uma preocupação de saúde pública, que foi gradualmente atendida mas que exige agora uma resposta mais contundente, plena e universal”.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusProfei, S.L.Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial