Soluções de Elevação, Unipessoal, Lda. (Soluções Geda)

Bruxelas lança consulta pública sobre futura estratégia da energia renovável marítima

O Instalador31/07/2020
A Comissão Europeia está a promover uma consulta pública dedicada à estratégia para a energia renovável marítima que será implementada ainda no decorrer deste ano. A auscultação aos cidadãos da União Europeia (UE) termina a 24 de setembro.
foto

Esta consulta pretende definir uma nova abordagem na exploração do potencial da Europa na área das energias renováveis do mar.

A estratégia construída, com base neste processo de recolha de opiniões, servirá de base ao desenvolvimento e integração das fontes marítimas no cabaz energético da eu de forma a apoiar as ambições para 2030 e 2050 em matéria de clima.

A estratégia europeia para a energia renovável marítima funciona como um elemento crucial do Pacto Ecológico Europeu e do pacote de recuperação NextGeneratiionEU, uma vez que contribuirá para a criação de emprego, aumento dos investimentos e implementação de novas tecnologias limpas em todo o continente.

O reforço da produção interna de energia permitirá o fornecimento aos cidadãos a preços acessíveis.

Pode aceder a esta consulta pública aqui.

Toyotomi Ar Condicionado - Japan
20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0O InstaladorPanasonic Apenas 779 mmO InstaladorClimamed del 10 al 12 de enero 20201Vulcano: o parceiro certo para um apoio totalTektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubreSolar Market Parity PortugalEfcis série Jade o AR condicionado com purificador ARAdene janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+O Instalador Acompanhe no Facebook

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial