Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Conheça os nossos projetos e escolha o que melhor se adapta à sua empresa e às suas necessidades de comunicação

INDUGLOBAL lança nova imagem corporativa e consolida crescimento em Portugal

Redação Induglobal20/07/2020

A INDUGLOBAL, editora portuguesa do Grupo Interempresas, acaba de lançar a sua nova imagem corporativa em Portugal. A aposta no nosso país sustenta-se no lançamento de várias publicações no mercado nacional, mantendo uma firme e robusta estratégia de crescimento.

Imagen

Atualmente, a INDUGLOBAL conta com cinco revistas técnicas que abrangem vários segmentos e indústrias: a Agriterra, Novoperfil, InterPlast, InterMetal e O Instalador.

Recorde-se que a aposta no mercado editorial português teve início em maio de 2019, com a expansão do Grupo Interempresas em Portugal e a aquisição da revista O Instalador, publicação técnica do setor do AVAC, Construção e Renováveis e que conta com 24 anos de existência. No mesmo ano, a editora lança mais duas revistas – a InterPlast e a InterMetal – publicações centradas nas indústrias dos plásticos e do metal, respetivamente.

Já em abril de 2020, é lançada a revista Novoperfil, publicação técnica dedicada à Envolvente do Edifício, projeto também muito bem recebido no mercado português.

O crescimento da INDUGLOBAL em Portugal não parou. E em maio deste ano a empresa lançou mais um projeto editorial, a Agriterra, desta feita, dirigida ao setor agrícola, e cuja primeira edição impressa estará em distribuição em setembro deste ano.

Também em 2020 a INDUGLOBAL lançou as suas Feiras Virtuais, corporizadas em cada uma das revistas, e onde a sua empresa pode aceder a uma área de comunicação própria e ter acesso a um enorme mercado potencial por um custo mínimo e sem qualquer compromisso de permanência. Uma ferramenta essencial para as empresas estarem em constante contacto com o mercado.

A INDUGLOBAL posiciona-se em Portugal enquanto editora especializada na produção de conteúdos técnicos e científicos nas mais variadas áreas e indústrias. Através de várias plataformas – Papel, Online, Feiras Virtuais, Redes Sociais e Newsletters – temos ao dispor das empresas vastas ferramentas de apoio à promoção dos seus produtos, soluções e tecnologias. Sempre com o objetivo de manter os mercados e os públicos informados.

Na rota de crescimento da INDUGLOBAL em Portugal, a empresa continuará, no futuro, a crescer e a investir nas mais variadas áreas de atividade e negócio no país.

A aposta no mercado português insere-se na estratégia do Grupo Interempresas, de expandir a comunicação profissional onde os seus leitores e anunciantes têm interesses.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial