Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Potencial dos gases renováveis e do hidrogénio para Portugal em debate

O Instalador15/07/2020

A Ordem dos Engenheiros (OE) organiza esta quarta-feira, dia 15 de julho, a partir das 14h15, um evento digital dedicado à temática dos gases renováveis e do hidrogénio, no qual participa o secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba.

Imagen
“No momento atual de relançamento da economia, pretende-se debater a importância que o desenvolvimento de uma fileira económica dos gases renováveis pode ter para o país. Estando em discussão pública a nova Estratégia Nacional para o Hidrogénio, para a qual esta Ordem já contribuiu com o seu parecer, importa perceber como podem os engenheiros contribuir para esse desafio”, salienta a OE.
Para além do secretário de Estado Adjunto e da Energia, destaque para a participação do bastonário da OE, Carlos Mineiro Aires, dos responsáveis de algumas das principais organizações portuguesas ligadas ao setor da energia, nomeadamente da REN, Dourogás, Galpenergia, Efacec, Smartenergy, Resilient Group, APREN e AP2H2, e de António Bernardo, da consultora internacional Roland Berger. O webinar será encerrado pelo diretor geral de Energia e Geologia, João Bernardo.
O webinar, que será transmitido na plataforma zoom, está integrado no ciclo de webinars #JuntosSomosEngenharia que a OE lança neste período de pós-confinamento agudo, de modo a continuar a assegurar aos seus membros ações formativas de elevado valor no atual contexto de pandemia.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial