Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit: inovação na casa de banho para os gostos mais clássicos

O Instalador03/07/2020
Novos modelos de sanitas, bidés e smart toilets de chão da Geberit para aproveitar as vantagens de embutir o autoclismo, em todo o tipo de casas de banho.

Pensando em quem deseja inovação na sua casa de banho, mas ainda não se decidiu pelas soluções suspensas, a Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, lançou novos modelos de sanitas, bidés e smart toilets de chão que completam a sua já vasta gama de inovadores sanitários que dão conforto à casa de banho.

As casas de banho de design mais atual incluem autoclismos de interior com louças sanitárias suspensas. Esta solução é ideal para quem deseja uma casa de banho inovadora e fácil de limpar, mas ainda desperta certas dúvidas entre as pessoas com gostos mais clássicos ou que, simplesmente, não confiam totalmente nas soluções suspensas que não se apoiam no chão.
Agora é possível integrar a mais recente tecnologia e inovação dos autoclismos de interior sem renunciar às louças sanitárias de chão de sempre, com as novas propostas da Geberit.
Imagen

Smart Toilets para todos os gostos

Este ano, a Geberit lançou a nova AquaCleanTuma de chão. Trata-se de uma solução muito completa, compacta e versátil, ideal para qualquer casa de banho. A tampa, disponível em várias cores e materiais (branco alpino, vidro branco, vidro preto e aço inoxidável escovado), permite combiná-la harmoniosamente com os vários modelos das placas de descarga da Geberit.

Assim como a versão suspensa, foi cuidadosamente desenhada para a Geberit por Christoph Behling, criador dos famosos relógios Tag Heuer, e apresenta-se em dois modelos: Classic e Comfort. A Tuma Comfort apresenta as funções clássicas de bidé ao mesmo tempo que inovadoras funções adicionais como o aquecimento do assento, a função de secagem ou o sistema de eliminação de odores integrado, entre outras. Assim, a higiene íntima apenas com água proporciona uma incomparável sensação de frescura e bem-estar.

Além disso, a gama de smart toilets da Geberit inclui os modelos AquaClean Sela e Mera, que apresentam interessantes funções como luz de orientação ou abertura e fecho automáticos da tampa da sanita por sensor de proximidade. E tudo isso, controlado a partir do próprio smartphone na App Geberit AquaClean.

Sanita de chão Smyle Square Rimfree®: um wc mais fácil de limpar

Por seu lado, a renovada série Geberit Smyle Square, apresenta agora uma sanita e um bidé de chão, back-to-wall, que ampliam as opções de design da casa de banho com autoclismo de interior. Um modelo funcional de design muito atual que inclui o interior da sanita sem rebordo para a descarga da água, e junta-se à inovadora e ampla oferta de sanitas Rimfree®, muito fáceis de limpar, em todas as séries de casa de banho Geberit.
foto

REVISTAS

Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial