Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Bombas de calor

Daikin Altherma: a gama mais avançada de bombas de calor

Texto e Imagens: Daikin01/07/2020
As bombas de Calor foram durante bastante tempo vistas pelos vários agentes na construção, construtores, instaladores e clientes finais, como uma solução mais do futuro do que do presente.
Imagen

A Daikin, desde o início, acreditou que esse “futuro” seria uma realidade mais cedo, e trabalhou afincadamente para desenvolver uma gama completa de Bombas de Calor que respondesse às necessidade de conforto e poupança energéticas que o mercado cada vez mais exigia.

A realidade confirma que essa aposta estava certa: a Bomba de Calor é hoje uma das principais tecnologias utilizadas no mercado, não só nas novas habitações como também na substituição de soluções de aquecimento mais poluidoras e de maior custo de utilização, como sejam as caldeiras a gás/gasóleo.

Como pioneira, a Daikin assumiu desde o lançamento das primeiras unidades, quase há 15 anos, a liderança do mercado em Portugal, e cimenta essa liderança atualmente com a 3.ª geração de bombas de calor, a gama Daikin Altherma 3, a R-32.

Complementado a gama Daikin Altherma 3 R (do tipo Split) já em comercialização no mercado, a Daikin introduziu este ano uma gama de soluções com ligações 100% hidráulicas, sem necessidade de intervenção no fluido refrigerante, a gama Daikin Altherma 3 H, do tipo Hidrosplit.

Com esta gama, a Daikin estende a atual gama de potência de 8K até aos 16kW nas Bombas de Calor a R32, oferecendo soluções para qualquer tipo de projeto.

Em simultâneo, sendo a Daikin sinónimo de inovação, introduziu ainda uma nova versão com um único ciclo de compressão, níveis de eficiência e de ruído únicos ao mercado, e produzindo água quente a 70°C!

Trata-se da nova Daikin Altherma 3 H HT, o novo standard para produção de aquecimento, arrefecimento e águas quentes sanitárias tanto em novas habitações como na substituição de equipamentos antigos em habitações existentes.

Complementado a gama Daikin Altherma 3 R (do tipo Split) já em comercialização no mercado, a Daikin introduziu este ano uma gama de soluções com ligações 100% hidráulicas, sem necessidade de intervenção no fluido refrigerante, a gama Daikin Altherma 3 H, do tipo Hidrosplit

Com a gama Daikin Altherma 3, a Daikin destaca-se também pela introdução de um novo sistema de controlo com display a cores de alta resolução, bastante fácil e intuitivo tanto para o Instalador como para o utilizador final, e pela ligação das Bombas de Calor à internet sempre disponível para ajudar o Instalador, logo desde a preparação da Obra:

  • Através do Portal Stand by Me (https://standbyme.daikin.pt/pt/) pode descarregar esquemas hidráulicos, elétricos e calcular necessidades de cargas térmicas.
Imagens do Portal Stand by Me, portal online para descarregar esquemas hidráulicos, elétricos e calcular necessidades de cargas térmicas...
Imagens do Portal Stand by Me, portal online para descarregar esquemas hidráulicos, elétricos e calcular necessidades de cargas térmicas.
  • O Instalador pode ainda no arranque da unidade Daikin Altherma 3 associá-la ao portal Stand by Me pela simples leitura do código QR com o telemóvel e descarregar da App E-Care direto para a Bomba de Calor todos os parâmetros para a correta programação da unidade.
  • Durante a vida útil do equipamento pode também contar com a App E-Care para o apoiar no diagnóstico de qualquer avaria e ativamente apoiar em qualquer reparação.

O Cliente final pode, em qualquer momento, e em qualquer lugar, manter todo o controlo sobre o conforto da sua habitação, através da App Daikin Online Controller.

As bombas de calor Daikin Altherma contam com uma extensa seleção de acessórios, desde os já existentes depósitos, sistemas solares, e controladores, até ao novo sistema de piso radiante e ventilo-convetores introduzido este ano, oferecendo assim um sistema completo e com articulação perfeita ente todos os componentes, com um único fabricante e uma única garantia qualidade e desempenho.

O Futuro é hoje, o futuro é Daikin!

Contacte-nos - ou aos nossos parceiros. Para saber mais sobre a gama de aquecimento Daikin Altherma, visite-nos em www.daikin.pt.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial