Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Certificação para o pós-Covid 19

Bureau Veritas lança selo 'Global Clean Site'

O Instalador24/04/2020
Este selo resume-se a uma certificação que tem como objetivo facilitar a reabertura de empresas nos setores da hotelaria, restauração e comércio após a pandemia Covid-10.

O Bureau Veritas, marca que se assume como líder mundial em testes, inspeção e certificação, acaba de lançar o 'Global Clean Site', uma certificação para garantir a conformidade com as novas medidas de segurança provenientes da pandemia Covid-19, para as atividades nos setores da hotelaria, restauração e comércio.

Imagen

“Esta certificação abrange as três principais áreas de atuação do setor: pessoas, processos e instalações. A operação consiste em identificar as diferentes variáveis a serem analisadas em cada caso e avaliar a desinfeção, segurança e higiene de acordo com a legislação vigente, além de realizar testes em diferentes superfícies para determinar a presença de Covid-19”, explica a empresa em comunicado enviado às redações.

A certificação do Bureau Veritas, Global Clean Site é aplicada a estabelecimentos que respeitem todos os requisitos estabelecidos, garantindo o acompanhamento dos protocolos de desinfeção e limpeza e a implementação de medidas de segurança que sejam pertinentes.

Paralelamente, o Bureau Veritas Formação disponibiliza uma série de cursos online para colaboradores nas novas medidas de segurança e higiene, de acordo com a legislação e com as várias recomendações das autoridades sanitárias autorizadas (Organização Mundial de Saúde, Ministério Saúde, entre outras).

Bureau Veritas

O Bureau Veritas assume-se como líder mundial em testes, inspeção e certificação de laboratório.

O grupo, criado em 1828, tem quase 78.000 colaboradores e conta com uma rede internacional de mais de 1.400 escritórios e laboratórios.

Ajuda os clientes a melhorar o seu desempenho através de serviços e soluções inovadoras, com a missão de garantir que os seus ativos, produtos, infraestruturas e processos cumprem os padrões e regulamentos de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.

O Bureau Veritas faz parte da bolsa Euronext Paris e pertence ao índice Next 20.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial