Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Revista O Instalador é media partner do evento

Portugal Smart Cities Summit 2020 adiado para setembro

O Instalador03/04/2020

O evento que reúne os principais players para debater o futuro das cidades inteligentes foi adiado para os dias 22, 23 e 24 de setembro, na FIL - Feira Internacional de Lisboa.

Imagen

Evento ia realizar-se de 6 a 8 de maio, mas devido às circunstâncias atuais da pandemia de Covid-19, com impacto mundial, e seguindo as indicações da DGS - Direção Geral de Saúde e da OMS – Organização Mundial de Saúde, a Fundação AIP decidiu, em concordância com os parceiros deste evento, adiar a sua realização para uma altura que se espera mais favorável para a organização de eventos.

“Assim, e após contatos estabelecidos com os parceiros e expositores do Portugal Smart Cities Summit, identificou-se o mês de setembro como o mês que constituía uma oportunidade alternativa à data habitual do evento, sendo assim possível reunir os players do setor, como as grandes empresas, startups, municípios, entidades académicas e de investigação e entidades públicas, com vista ao debate das Smart Cities do futuro. Em 2020 o evento tem enfoque na internacionalização e na saúde e bem-estar das populações nas cidades”, informa a FIL, em comunicado.

Com esta nova data “ficam, assim, asseguradas melhores condições para o restabelecimento das dinâmicas de negócios e de promoção de produtos e serviços e igualmente para a participação de visitantes e oradores nacionais e internacionais”.

foto

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial