Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

ROTEX passa a ser DAIKIN: integração das marcas desde 1 de Abril de 2020

Texto e Imagem: Daikin03/04/2020

Com o objetivo de constituir uma base estratégica para um forte crescimento e continuada inovação, a Daikin Europe decidiu unificar a marca de produtos ROTEX na DAIKIN e integrar as atividades de vendas, marketing e serviços da Daikin Europe e da Rotex Heating Systems GmbH em toda a Europa desde 1 de Abril de 2020.

Imagen

Nos próximos anos, a capacidade de Produção, Pesquisa e Desenvolvimento da fábrica da ROTEX em Güglingen, Alemanha, irá ser aumentada e formará uma parte essencial da rede de produção da Daikin Europe. Os relacionamentos existentes com os clientes permanecem inalterados.

“Graças à integração, reunimos a maior experiência mundial em AVAC-R da Daikin com os 46 anos de experiência em aquecimento da ROTEX. Isso trará benefícios aos nossos clientes e colaboradores”, destaca Filip De Graeve, Managing Director da ROTEX Heating Systems GmbH e da Daikin Air conditioning Germany GmbH.

“A etiqueta ”Made in Germany“continua a ser uma prova de qualidade, e a Daikin quer fazer a sua parte para garantir que isto não muda”, acrescenta.

A Daikin Airconditioning Portugal S.A., assim como a Daikin Europe N.V., muito agradece o trabalho impar, dinamizado pela Hiperclima, naquilo que foi a dedicação e entrega, profissionalismo e rigor, na divulgação, implementação e projeção das soluções ROTEX em Portugal

Em Portugal, a Hiperclima S.A., até à data distribuidor exclusivo da ROTEX, irá continuar a oferecer os mesmos produtos, soluções e serviços, agora com a marca Daikin, a saber: Bombas de Calor com unidade interior do tipo HPSU (na Daikin, tecnologia única ECH2O), Depósitos de acumulação de inércia do tipo Sanicube, Hybridcube (na Daikin, tecnologia única ECH2O), Sistemas Solares Térmicos Drain-back e Pressurizado, Piso radiante e acessórios.

A Daikin Airconditioning Portugal S.A., assim como a Daikin Europe N.V., muito agradece o trabalho ímpar, dinamizado pela Hiperclima, naquilo que foi a dedicação e entrega, profissionalismo e rigor, na divulgação, implementação e projeção das soluções ROTEX em Portugal.

Houve, nestes últimos meses, um trabalho de grande proximidade entre a Hiperclima e Daikin Airconditioning Portugal, no sentido desta transição poder vir a ser ainda mais um sinónimo de crescimento e consolidação, de forma a que os clientes que outrora trabalhavam com soluções ROTEX, possam ter as mesmas, mas agora com a marca DAIKIN.

Estamos certos, que com aquilo que tem sido e vai continuar a ser o nosso apoio à Hiperclima, associado à sua grande experiência, estão reunidas as condições para que estes se continuem a apresentar ao mercado e aos seus clientes, ainda mais fortes e com mais soluções únicas e inovadoras.

Para mais informações, contacte:

Daikin Portugal, S.A.

Edifício D. Maria I, Piso 0 ala A/B - Quinta da Fonte

2770-229 - Paço de Arcos

Telefone: (+351) 214268700

Site: www.daikin.pt

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial