Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Publicação técnica do setor AVAC em Portugal nasceu a 1 de abril de 1996

Revista O Instalador celebra 24 anos

Ana Clara | Jornalista e Diretora01/04/2020

A Revista O Instalador celebra, esta quarta-feira, 24 anos no mercado editorial português.

Imagen

Corria o ano de 1996. Estávamos a 1 de abril. No país nascia uma nova revista técnica que centrava a sua atuação nas áreas temáticas do Ambiente e Instalações.

Passados 24 anos, o mundo mudou, e acompanhámos essa evolução, dando hoje destaque a inúmeras áreas que se impuseram por força do desenvolvimento social e tecnológico.

Soubemos acompanhar a evolução e reinventámo-nos, seja no papel, através do site, da nossa Newsletter semanal ou no Facebook e Twitter. Tentamos fazer da informação técnica uma rede noticiosa global.

A última grande mudança, sempre no caminho da sustentabilidade do projeto, aconteceu no último ano, em maio de 2019, com o Grupo Interempresas Media a dar um novo passo na sua expansão como plataforma de informação líder na área industrial, com a aquisição da empresa O Instalador, hoje INDUGLOBAL, que conta também com mais três publicações técnicas: InterPlast, InterMetal e Novoperfil Portugal.

Aos nossos fiéis leitores, anunciantes e colaboradores, um agradecimento especial pela confiança que em nós sempre depositaram.

Continuem a contar connosco, sempre com o mesmo lema: "ESCRITA COM ENERGIA"! E em liberdade. Ou não fosse abril o mês dela!

Dar cobertura aos grandes acontecimentos do setor AVAC, Renováveis, Eletricidade e Eletrónica, mas também ir mais longe, como no Controlo e Automação, Iluminação, Aquecimento, Reabilitação Urbana e a tão importante Eficiência Energética, é a nossa principal missão

Agradecemos a todos os que passaram por esta casa, ao longo de 24 anos, e que contribuíram para manter o projeto vivo, bem como aos parceiros de sempre e aos que renovaram sinergias connosco já em 2020.

«ESCRITA COM ENERGIA»: o slogan que nos move

"ESCRITA COM ENERGIA". O slogan que abraçamos até aos dias de hoje, resume precisamente a energia que, mês após mês, chega até si.

Enquanto órgão de comunicação social dirigido a um público-alvo, sabemos bem para onde caminhamos, marcamos presença nos principais eventos, conferências e iniciativas que se
enquadram no nosso âmbito editorial e setorial.

Dar cobertura aos grandes acontecimentos do setor AVAC, Energias Renováveis, Eletricidade e Eletrónica, mas também ir mais longe, como no Controlo e Automação, Iluminação, Aquecimento, Reabilitação Urbana e a tão importante Eficiência Energética, é a nossa principal missão.

A todos tentamos chegar, nas mais variadas plataformas, informando os nossos anunciantes, parceiros e leitores.

É e será sempre esse o objetivo de todo e qualquer órgão de informação. É também o nosso!

Obrigado a todos!

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSoliusSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial