Covid-19: Daikin Portugal implementa Plano de Contingência
A Daikin Portugal, ao abrigo do Plano de Contingência para a Covid-19, e em concordância com as últimas diretrizes governamentais, da Direção Geral da Saúde e OMS, tomou medidas excecionais de forma a evitar a propagação do vírus, mas também para salvaguardar a saúde e segurança dos nossos colaboradores, familiares, parceiros e clientes.
Face ao exposto, numa missiva assinada por Jan Logghe, Administrador Geral da Daikin Portugal, é comunicado que "a Daikin Portugal manter-se-á operacional, assegurando a maioria da sua atividade através do recurso ao teletrabalho".
"Pretendemos igualmente com estas ações, minimizar o impacto na vossa atividade, pelo que delineamos uma estratégia com um pacote de medidas, que passamos a comunicar":
- As instalações da Daikin, sede em Paço de Arcos e filial em Vila do Conde, encontram-se encerradas ao público, sendo sempre possível o contacto telefónico, por e-mail e Skype. Todos os seus contactos habituais, são os mesmos, e mantêm-se disponíveis;
- A assistência técnica presencial está suspensa, será alvo de uma análise caso a caso, porém continuará a ser dada toda uma assistência telefónica através do nosso Help Desk e Técnicos de Campo. As formações na sede e filial do norte encontram-se canceladas.
O Portal para Profissionais, MyDaikin, mantém-se disponível e será permanentemente atualizado, em My.Daikin.pt, sendo possível através deste a seleção e encomenda de peças. Quanto à encomenda de equipamentos é possível através da Loja Daikin em www.lojadaikin.pt bem como através dos emails comercial@daikin.pt e comercial-norte@daikin.pt. Até informação em contrário, a encomenda de peças e equipamentos, será possível através destas ferramentas digitais.
As presentes medidas entram em vigor com efeitos imediatos a partir do dia 17 de março de 2020 até dia 9 de abril de 2020, sujeito a uma reavaliação no final deste período.