Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Covid-19: Efaflu adota medidas para combater pandemia

O Instalador17/03/2020

A Efaflu informa que tem vindo a adotar um conjunto de medidas preventivas e de contingência face à disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) a nível global.

Imagen

A implementação destas medidas está alinhada com as orientações da Direção Geral de Saúde e das entidades oficiais de saúde nos diferentes países em que o grupo atua.

Para garantir que a Efaflu mantém uma estratégia de resposta que permita mitigar o risco de infeção e assegurar a continuidade do negócio, foram adotadas várias medidas, entre as quais:

  • Aproximadamente 40% dos colaboradores Efaflu passaram a trabalhar em regime de teletrabalho, a partir do dia 16 de março;
  • Limitação das viagens/reuniões nacionais e internacionais ao estritamente necessário, devendo ser privilegiada a utilização dos meios de comunicação disponibilizados pela empresa;
  • Limitação dos acessos às instalações da Efaflu.

"Até à presente data a Efaflu tem operado sem interrupções cumprido os prazos de entrega acordados com os nossos clientes, contudo, face à escalada da propagação do vírus em Portugal e às últimas medidas aplicadas pelo Governo Português, existe uma elevada probabilidade de ocorrerem roturas na cadeia de fornecimentos e por conseguinte atrasos nas nossas entregas. A Efaflu tudo fará para reduzir ao máximo o impacto junto dos nossos clientes", adianta a empresa.

"Esta é a hora de todos nos unirmos para combatermos este inimigo invisível, adotando uma atitude responsável e solidária, protegendo as pessoas e as empresas por forma a ultrapassarmos mais este obstáculo na vida de todos", adianta a administração da empresa em comunicado.

Empresas ou entidades relacionadas

Efaflu - Bombas e Ventiladores, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial