Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Festival de Observação de Aves regressa a Sagres de 2 a 5 de outubro

O Instalador28/02/2020
A 11ª edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza já tem data confirmada. De 2 a 5 de outubro, amantes da natureza rumam novamente a sul para dedicar 4 dias à Natureza.
Imagen

O festival, organizado pela Câmara Municipal de Vila do Bispo em parceria com a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) e a Associação Almargem, vai, mais uma vez, oferecer um rol de oportunidades para os amantes da natureza descobrirem que o Algarve é muito mais do que praia.

Evento conta com atividades de observação de aves, caminhadas e palestras.

Paralelamente, haverá também muitas iniciativas para as famílias, desde passeios para observar baleias e golfinhos até jogos e sessões de anilhagem.

Em outubro, milhares de aves sobrevoam a zona de Sagres, a caminho dos seus territórios de invernada em África. Este é, sem dúvida, um dos principais atrativos deste evento, mas o convívio e a diversidade de atividades são também mais do que razões para centenas de pessoas regressarem ano após ano.

Saiba mais aqui e aqui.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Induglobal - Encontros ProfissionaisSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    29/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial