Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Orientado para a neutralidade carbónica e silêncio

Belas Clube de Campo Investe 1 milhão de euros em tecnologia sustentável

O Instalador27/02/2020
Reduzir a emissão de gases poluentes e, com novas tecnologias, melhorar o consumo e o desempenho, ao mesmo tempo que proporciona um ambiente mais silencioso. Este é o objetivo do Belas Clube de Campo ao investir cerca de 1 milhão de euros em novas tecnologias que visam a manutenção do campo do golfe e espaços verdes do empreendimento.
Imagen

“Estamos a mudar todo o nosso equipamento, optando por soluções mais sustentáveis, eficientes e silenciosas, algo que muito preservamos no Belas Clube de Campo”, refere Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group.

“A sustentabilidade é algo que está presente em todas as áreas onde atuamos, pelo que estamos sempre a inovar e a introduzir novas soluções em prol de um ambiente mais sustentável”, acrescenta.

Esta substituição teve início no final do ano passado e irá continuar durante o presente ano, tendo sido adquiridas cerca de 34 máquinas para a manutenção do campo de golfe e dos espaços verdes. O investimento recaiu em máquinas de corte de roughs, greens e fairways, trator, corta-mato, corta-relvas, destroçadores, pulverizadores e aspiradores de folhas e 6 veículos utilitários.

A nova maquinaria, que trabalha com motores diesel eficientes, híbridos e elétricos silenciosos, e permite realizar trabalhos com uma maior capacidade, qualidade, e segurança, reduzindo quer o consumo de combustíveis quer os níveis de ruido. Trata-se de material de elevada qualidade, de marcas de referência onde se destaca a Toro, Jacobsen, Husqvarna, Stihll, Cushman.

Esta iniciativa está a ser fomentada junto de residentes e empresas de manutenção de espaços verdes, para que sob o mote 'Escolha evoluir', o slogan da ‘Lisboa Capital Verde Europeia 2020’, "possamos todos contribuir para uma comunidade mais “amiga do ambiente, algo que está no DNA do André Jordan Group”, conclui.

foto

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial