Bombas Grundfos: Obtenha ferramentas, formaçao e conhecimentos gratuitos

Paulo Andrade nomeado como novo Diretor de Vendas AVAC para Lennox EMEA

O Instalador13/02/2020
A Lennox EMEA anunciou a nomeação de Paulo Andrade como o novo Diretor de Vendas AVAC para a Lennox EMEA.
foto

Paulo Andrade irá dar continuidade à estratégia da Lennox EMEA, concentrando-se na diversificação das tecnologias e mantendo sempre o foco no cliente e será responsável por impulsionar as vendas AVAC nas seis regiões (França, Espanha, Portugal, Alemanha, Benelux/Reino Unido e Europa de Leste), bem como pelas Grandes Contas e pela Distribuição de Dois Passos na região da União Europeia, Médio Oriente/África.

Paulo Andrade começou a sua carreira na Lennox International Incorporated (LII), em 1998, no Brasil, como representante comercial para a Heatcraft. Posteriormente assumiu cargos de liderança em vendas e finalmente o de Diretor de Vendas para a Heatcraft América do Sul em 2008.

O responsável detinha, desde 2017, o cargo de Diretor de Vendas para a Lennox EMEA em Espanha, onde era responsável por impulsionar as vendas dos nossos produtos e serviços AVAC (marca Lennox) e Refrigeração Comercial (marcas Friga-Bohn e HK Refrigeration).

Ricardo Freitas, Vice-Presidente e Diretor-Geral para a Lennox EMEA, está ansioso por dar continuidade à excelente cooperação com Paulo Andrade no seu novo cargo.

“As competências do Paulo em termos de impulsionar o desempenho das vendas, as suas excecionais capacidades de liderança e a sua experiência enquanto diretor-geral de vendas num importante mercado europeu fazem dele o candidato certo para liderar a equipa de vendas AVAC da Lennox EMEA. Estou confiante de que ele será bem-sucedido no seu novo cargo e garantirá a estreita cooperação das nossas operações de vendas de modo a prestarmos um melhor serviço aos nossos clientes e cumprirmos os nossos objetivos de crescimento na região EMEA”, declara Ricardo Freitas.

Paulo Andrade ocupará o cargo anteriormente assumido por Bruno Vilaseca, que decidiu procurar uma nova oportunidade depois de sete anos na Lennox EMEA.

“Agradecemos ao Bruno, que desempenhou um papel importante na liderança do desenvolvimento de vendas AVAC na região EMEA, e desejamos-lhe o maior sucesso nos seus novos empreendimentos”, acrescenta Ricardo Freitas.

A LENNOX EMEA 

A LENNOX EMEA (Europe Middle-East Africa), parte da Lennox International Incorporated, é o resultado da recente fusão (outubro de 2012) entre a Lennox EMEIA (HVAC) e a Heatcraft Europe (Refrigeração).

A marca é um fornecedor líder em soluções de climatização para mercados de aquecimento, ventilação e ar condicionado, e de refrigeração, cujo compromisso é dar apoio aos seus clientes nos respetivos projetos, por forma a proporcionar soluções otimizadas e sustentáveis.

"A nossa reputação, como líder de mercado, baseia-se em princípios simples que guiam as nossas ações: capacidade de escutar os nossos clientes, conhecimento dos respetivos campos de aplicações e compreensão das suas necessidades", refere a marca, acrescentando que "a devoção e conhecimentos de todos os colaboradores da LENNOX EMEA constituem bens essenciais para construir a confiança que nos demonstram diariamente os nossos clientes e garantir a continuidade do nosso relacionamento".
 

Giatsu descubra toda a gama de AR condicionado e ACS
Climamed 2020 del 17 al 19 de mayo de 2020V Congreso da luz e Tepo de Agir!Apemeta 5 de março 2020 Fundaçao Cidade LisboaO Instalador20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.042ª Mostra Convegno Expocomfort

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial