Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

No São Valentim, banheiras pensadas para dois

Geberit13/02/2020
A casa de banho também pode ser um daqueles lugares onde se pode desfrutar de um momento romântico neste São Valentim. Sobretudo se se tiver em conta que já existem no mercado banheiras com o ralo no centro, como a Soana da Geberit, pensadas especialmente para o banho a dois.
Imagen

Além disso, a Soana foi criada num material que confere uma grande suavidade à sua superfície, mantém a água quente durante mais tempo e permite tomar banhos prolongados sem se preocupar se a água perde temperatura. E com total comodidade, dado que as suas dimensões são mais amplas do que as de uma banheira tradicional e a sua forma ergonómica faz com que dois corpos se moldem na perfeição lá dentro nas duas extremidades.

Nas palavras de Alfredo Cabezas, diretor de comunicação e marketing da Geberit Iberia, “quando pensámos na Soana, quisemos criar a experiência perfeita de um banho para dois e para isso arranjámos uma solução para cada pequeno pormenor que nós próprios sentíamos falta, cuidando até ao mais pequeno pormenor para tornar uma ação quotidiana numa experiência para os sentidos”.

Geberit com mais de 140 anos de experiência em soluções sanitárias

O Grupo Geberit, com operação global, é líder europeu no setor da casa de banho.

A Geberit opera, enquanto grupo integrado, com uma presença local muito forte na maior parte dos países europeus, disponibilizando o melhor em tecnologia e louças sanitárias. A rede de produção inclui 29 fábricas, das quais 6 são fora da Europa.

O grupo está sedeado em Rapperswil-Jona, na Suíça. Com mais de 12.000 colaboradores em cerca de 50 países, a Geberit gerou vendas líquidas de mais de 2.700 milhões de euros em 2018. As ações da Geberit estão cotadas na SIX Swiss Exchange. Em 2012 as ações da Geberit foram incluídas no SMI (Swiss Market Index).

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosVulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial