Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

“Beam me up Scotty”. O futuro já chegou!

Texto: Branco Martins | Administrador Delegado da Nederman em Portugal07/01/2020

Esta expressão ficou ligada à famosa série 'Star Trek - O caminho das Estrelas', lançada em 1966, em que o Capitão Kirk frequentemente se teletransportava de e para a sua nave espacial, a famosa Enterprise.

Imagen

Os tempos evoluíram e desde essa altura muitos mitos se tornaram realidade, outros ainda não.

Com a celebração do 75 aniversário a empresa Sueca Nederman orgulha-se de atravessar várias eras e apontar para o futuro.

Desde a fundação em 1944 a Nederman arrancou como um foguetão para se consagrar como fornecedor industrial de prestígio. O que começou com um homem numa pequena garagem na Suécia transformou-se numa empresa com mais de 3000 pessoas espalhadas por 30 países, em edifícios e fábricas impressionantes que desenvolvem soluções e produtos para tornar os processos industriais mais limpos e proteger as pessoas dos seu efeitos nocivos.

A Nederman especializou-se em desenvolver soluções tecnológicas que não só protegem trabalhadores, como aumentam a eficiência dos processos e reduzem os impactos negativos de vários tipos de indústria.

O conceito da Ecoeficiência está hoje seguramente implementado e revelou-se um negócio lucrativo.

Atualmente a Nederman ainda vive da visão e dos valores em que Philip Nederman acreditou: coragem para agir, negócio lucrativo, consideração pelo próximo, respeito pelo ambiente e Ar Limpo que respiramos. Estes valores e visão ainda vivem nos corredores dos edifícios que tem o logo da Nederman.

Atualmente a Nederman ainda vive da visão e dos valores em que Philip Nederman acreditou: coragem para agir, negócio lucrativo, consideração pelo próximo, respeito pelo ambiente e Ar Limpo que respiramos

Chegados a este ponto, qual é a Visão da Nederman para os próximos 75 anos?

Nos próximos tempos a Nederman vai continuar a sua ascensão lançando produtos inovadores e penetrando em novos mercados com a nova tecnologia Insight. Produtos que já eram “inteligentes” vão ficar ainda mais com a chamada Internet das Coisas IoT – Internet of Things. As soluções já existentes e melhoradas vão comunicar entre si, produzindo informações que podem ser compartilhadas em tempo real por forma a antecipar decisões, avaliar resultados e reduzir custos.

Para aonde nos virarmos, os tópicos do Futuro serão sempre desafiantes. Para saber qual a direção certa, precisamos de saber de aonde viemos. Porquê? Porque se bem que o futuro seja sempre rodeado de incertezas, uma coisa é certa. Devemos procurar os momentos que nos tornaram fortes para progredir. Esses são os momentos que celebrámos este ano vendo o que realizámos globalmente. A nossa viagem começou há 75 anos e nas palavras do CEO Sven Kristensson ainda vamos ficar mais fortes.

Vivemos num tempo de grandes possibilidades. Ao contribuirmos para que no futuro haja Ar Limpo e sustentabilidade do meio ambiente asseguramos que o nosso legado persiste e assume novas formas. Um pequeno passo para Philip e um salto gigante para a Nederman.

Para mais informações, aceda aqui: www.nederman.com.

Imagen

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial