Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Thermosite: à distância de um clique

Thermosite07/01/2020

A página da internet da Thermosite foi redesenhada para que a mesma pudesse ser uma ferramenta de trabalho para os profissionais do setor, mas suficientemente simples para que qualquer consumidor final possa encontrar informações sobre os aparelhos que ponderam comprar.

Imagen

Em meados do mês de dezembro, a Thermosite fechou o acordo para a distribuição da marca de Ar Condicionado Gree em Portugal Continental e Ilhas.

Assim, a página de internet passou a contar com toda a informação relevante da conceituada marca: fichas técnicas, catálogos, manuais de utilizador, manuais de instalação, certificados, etiquetas energéticas, imagens e descrição de cada um dos modelos disponíveis.

Foi desenvolvida para que a pesquisa seja intuitiva, e fácil de descarregar informação, mesmo em telemóvel.

Para além da Gree, a página apresenta toda a informação das outras representadas, a Sime e a Resideo.

A Thermosite é uma empresa especializada na comercialização de equipamentos de Climatização e Água Quente Sanitária para os profissionais. Tem equipas sempre disponíveis a acompanhar os profissionais desde o projeto, apoio em obra e assistência no pós-venda.

Gree é o maior fabricante de Ar Condicionado do mundo e tem os equipamentos distribuídos em 160 países diferentes.

A Thermosite é uma empresa especializada na comercialização de equipamentos de Climatização e Água Quente Sanitária para os profissionais. Tem equipas sempre disponíveis a acompanhar os profissionais desde o projeto, apoio em obra e assistência no pós-venda

Sime é um dos principais fabricantes de caldeiras Italianos. Tem caldeiras únicas no mercado, como uma caldeira ventilada convencional que cumpre a ERP, caldeiras murais modulares, caldeiras termostáticas preparadas para trabalhar com sistemas solares, caldeiras a gasóleo Low Nox e de condensação. Dispõe ainda de uma gama de solar térmico, com soluções completas do tipo forçado e do tipo termossifão. Juntou agora no final do ano uma gama nova de esquentadores e termo-elétricos.

Resideo surge em 2018 do spinoff da Honeywell, sendo a empresa que fabrica os produtos Honeywell home, bem como válvulas redutoras, termostáticas, de segurança, de 2 e 3 vias, de enchimento e de equilíbrio de caudal.

As informações completas estão em www.thermosite.com, ou pelo correio eletrónico info@thermosite.com.

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial