EDP investe 500 milhões de euros em redes inteligentes

02/12/2019
De acordo com João Marques da Cruz, administrador executivo da EDP, o objetivo passa por responder aos desafios da transição energética, disse o responsável em declarações ao Negócios.
foto

De acordo com aquele jornal, o plano de investimento insere-se no programa InovGrid 2030, que já foi apresentado pelo secretário de Estado da Energia, João Galamba, e será implementado ao longo da próxima década.

O responsável disse ainda que o investimento não precisará de apoios públicos, uma vez que ao dotar as redes de distribuição com tecnologia e, ao mesmo tempo, reduzindo o cobre, o futuro custo será reduzido.

João Marques da Cruz referiu ainda que, a partir de 2020, a elétrica vai começar a desenvolver um projeto-piloto em parceria com universidades na área das redes inteligentes no Parque das Nações, em Lisboa.

Toyotomi Ar Condicionado - Japan
Tektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubreO InstaladorO Instalador Acompanhe no FacebookClimamed del 10 al 12 de enero 2020120 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0O InstaladorSolar Market Parity Portugal

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial