Grupo Midea SGT - SGT Energia e Climatização, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Dez albufeiras com valores de água acima dos 80% do volume total

O Instalador03/12/2019
Dez albufeiras das 59 monitorizadas tinham, no final de novembro, disponibilidades hídricas superiores a 80% do volume total, enquanto 25 tinham valores inferiores a 40%, segundo dados do Serviço Nacional de informação de recursos hídricos (SNIRH).
Imagen
No final de outubro, das 59 albufeiras monitorizadas, três apresentavam disponibilidades superiores a 80% do volume total e 30 inferiores a 40%.
No último dia do mês de novembro e comparativamente ao último do mês anterior verificou-se um aumento do volume armazenado em oito bacias hidrográficas e uma descida em quatro.
As bacias do Tejo, Sado, Guadiana, Mira, Ribeiras do Algarve e Ribeiras do Oeste eram as únicas, no final de novembro, com valores médios de armazenamento inferiores à média (1990/91 a 2018/19).
A bacia do Ave e a do Mondego eram as que apresentavam maior volume de água armazenadas, 86,2% e 76,3%, respetivamente, enquanto as bacias do Barlavento e do Sado tinham 29,3% e 25,1%, respetivamente.

REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Induglobal, Unipessoal LdaVulcanoContimetra - Instrumentos Industriais, Lda.ligar

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/05/2026

  • Newsletter O Instalador

    18/05/2026

Subscrever gratuitamente a Newsletter - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial