Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Prémio CONCRETA Under 40 com o patrocínio da CIN entregue a AND-RÉ

O Instalador22/11/2019
A entrega do Prémio CONCRETA Under 40, patrocinado pela CIN pelo segundo ano consecutivo, teve lugar esta quinta-feira, 21 de novembro, na Exponor.
Imagen

O prémio, que tem como principal objetivo divulgar e reconhecer o trabalho desenvolvido pelos jovens arquitetos portugueses, foi entregue a AND-RÉ pela obra “CAA – Centro de Artes de Águeda”, que o júri distinguiu pela generosidade da construção de um espaço público naquela cidade, em simultâneo com o desenho de um equipamento urbano com programa funcional e técnico complexos, demonstrando maturidade na articulação destes requisitos.

O patrocínio da CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, reforça a importância que a marca atribui à arquitetura e ao talento português, promovendo obras construídas em território nacional que se destacam pela capacidade criativa e de inovação, aliadas à qualidade técnica.

As obras a concurso foram avaliadas de acordo com a qualidade arquitetónica e construtiva, a autenticidade com integração, a capacidade de inovação e a valorização da arquitetura.

A avaliação e premiação das obras submetidas ficou a cargo dos arquitetos João Mendes Ribeiro, Teresa Novais, Diogo Aguiar e Luís Pedro da Silva, bem como da Engenheira Sandra Pereira, Coordenadora Regional do Departamento de Projetos, Arquitetura e Engenharia da CIN.

As propostas dos arquitetos Rosmaninho+Azevedo – Arquitetos com a obra “Centro Interpretativo do Vale do Tua”; Fábio Ferreira Neves relativa ao “Pátio Do Meco”; e de António José Beça com a obra “Bloco de Costa Cabral – Apartamento 6º Dto.” foram também destacadas com uma menção honrosa.

Das 24 candidaturas validadas, foram selecionados 10 trabalhos finalistas, cujos trabalhos foram expostos na CONCRETA.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial