Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Secadores de mãos Dyson Airblade

Termak12/11/2019
Os secadores de mãos convencionais evaporam a água das mãos através de uma coluna de ar quente, ar geralmente repleto de bactérias. Além do mais, não conseguem secar as mãos num tempo adequado fazendo com que muitos utilizadores desistam.
Os secadores de mãos Dyson Airblade são a forma de secagem de mãos mais rápida e eficiente graças a:
  • Tecnologia Airblade: os secadores de mãos Dyson Airblade secam completamente as mãos através de finas aberturas pelas quais o ar é expulso a mais de 549 km/h, varrendo a água das mãos como se fosse um limpa para-brisas.
  • Motor digital Dyson V4: é um dos motores mais pequeno do mundo. Graças à tecnologia de pulso digital, acelera de 0 a 90.000 rpm em menos de 0,7 segundos.
  • Filtro HEPA: antes de expulsar o ar nas mãos, o ar passa através de um filtro HEPA que captura 99,95% das partículas do tamanho de bactérias. As mãos secam-se com ar limpo, não com ar sujo.
  • Pegada de carbono e poupança: produzem até 85% menos de CO2 que as toalhas de papel e tem um custo de utilização até 99% inferior, proporcionando assim um ambiente melhor nas casas de banho e no mundo exterior.
Dyson Airblade Wash+Dry - WD04, WD05, WD06

Dyson Airblade Wash+Dry - WD04, WD05, WD06.

O secador de mãos Dyson Airblade Wash+Dry é uma torneira fabricada em aço inoxidável que lava e seca as mãos sem a necessidade de se mover do lavatório.
Quando as mãos estão em posição de lavagem, os sensores infravermelhos fazem com que a água seja expulsa para as mãos. Quando o utilizador deseja secar as mãos, os sensores activam o motor digital e duas finas cortinas de ar à temperatura ambiente são expulsas a grande velocidade pelas hastes laterais da torneira secando completamente as mãos em 14 segundos.
Dyson Airblade 9kJ

Dyson Airblade 9kJ.

O novo secador de mãos Dyson Airblade 9kJ, é o mais rápido e mais eficiente energeticamente. Foi concebido a pensar na acústica de forma a reduzir o ruído na casa de banho. Com um design inovador, tem duas aberturas curvas, que produzem lâminas de ar que seguem o contorno das mãos a 624km/h removendo a água em menos tempo (apenas 10 segundos no modo max).

Com este novo modelo, pode adequar a potência motor às suas necessidades: 900W para o modo MAX ou 650W no modo ECO.
Dyson Airblade V - HU02

Dyson Airblade V - HU02.

O secador de mãos Dyson Airblade V é 60% mais pequeno que o modelo dB. Os engenheiros da Dyson conseguiram concentrar a tecnologia Dyson Airblade sem comprometer a sua rapidez e eficácia.
O secador de mãos Dyson Airblade V utiliza duas finas cortinas de ar a grande velocidade com um ângulo de 115 graus para varrer a água das mãos como se fosse um limpa para-brisas.
É fabricado em policarbonato, um material resistente utilizado por exemplo nos escudos ou capacetes.
Seca as mãos em 12 segundos. É agora 35% mais silencioso que o modelo anterior.
Disponível em duas cores: branco ou níquel (cinza).
Dyson Airblade dB - AB14

Dyson Airblade dB - AB14.

Os engenheiros da Dyson redesenharam o secador de mãos Dyson Airblade original para reduzir o seu nível de ruído em 50%.
Juntamente com o Wash+Dry, são os únicos secadores de mãos aprovado pelo HACCP sendo então indicados para utilização em locais onde se manipulam alimentos e/ou bebidas. Como os outros secadores de mãos Dyson Airblade, o modelo dB também é ecoeficiente.
O seu consumo energético é mínimo já que é capaz de secar 18 pares de mãos pelo preço de somente uma toalha de papel. O seu custo energético anual ronda os 40 euros. É fabricado em policarbonato ABS, um material robusto e resistente. Seca as mãos em 10 segundos.

Saiba mais em: www.termak.pt.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial