Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
De baixo cheiro e rápida secagem

CINÁQUA PRO 600 garante máxima opacidade em superfícies interiores

CIN12/11/2019
A CIN apresenta a CINÁQUA PRO 600, uma tinta aquosa mate destinada à pintura de paredes interiores, cuja fórmula com aditivos reológicos de última geração apresenta uma maior viscosidade, o que se traduz num maior débito de tinta a cada passagem do rolo sobre a superfície a pintar e uma opacidade reforçada.
Imagen

Especialmente adequada para a pintura de paredes interiores, CINÁQUA PRO 600 é também recomendada para a aplicação direta em superfícies interiores de gesso cartonado, fácil de aplicar e com excelente opacidade.

Além disso, a fórmula de CINÁQUA PRO 600 está também certificada com a Classificação de Reacção ao Fogo, apresentando a classe A2-s1, d0, de acordo com a norma EN 13501-1, e com a Classificação de “Qualidade do Ar Interior”, segundo a regulamentação Francesa com A+.

O odor reduzido de CINÁQUA PRO 600, aliado à rapidez de secagem, tornam-na particularmente adequada para remodelações de espaços habitados ou em utilização.

A emissão de substâncias voláteis que afectam a Qualidade do Ar Interior é muito reduzida em CINÁQUA PRO 600, como atesta a classificação máxima (A+) obtida nos ensaios realizados em laboratórios independentes.

CINÁQUA PRO 600 está disponível numa oferta de 24 cores essenciais.

foto

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial