Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Oficina colaborativa sobre mobilidade urbana no Fundão

O Instalador09/10/2019
Inserida no projeto MUV – Mobility Urban Values, o Município do Fundão e a Bag Innovation irão promover, no dia 19 de outubro, das 10h00 às 16h00, no Espaço Empresa, localizado no Centro de Negócios do Fundão, uma oficina colaborativa sobre mobilidade urbana.
Imagen

As inscrições são gratuitas, obrigatórias e limitadas, incluindo almoço, e devem ser efetuadas aqui, sendo também essencial descarregar e utilizar a MUV app, de forma a reunir dados para a discussão e partilha de ideias.

O MUV - Mobility Urban Values é um projeto financiado através do programa Horizonte 2020, que junta neste momento 15 cidades europeias e uma brasileira, sendo o Fundão uma das cidades-piloto.

O MUV procura suscitar a discussão sobre os desafios que se colocam à mobilidade urbana do Fundão e sensibilizar a comunidade a explorar e criar soluções colaborativas que melhorem a mobilidade de todos.
Para recolher dados sobre os hábitos de mobilidade dos cidadãos o projeto lançou uma aplicação para smartphone - a MUV app - que funciona como um jogo, que inclui dados de mobilidade pessoal, recompensas e prémios.
Através da MUV app, os percursos dos utilizadores MUVers são registados e pontuados, podendo os MUVers participar ativamente na gestão das políticas urbanas de mobilidade.
É a partir desta interação dos cidadãos com o MUV e das soluções propostas nas sessões de cocriação que são extrapolados dados que, posteriormente, são disponibilizados às entidades competentes para a criação de políticas e planeamento de mobilidade orientadas para as pessoas, criando hábitos mais sustentáveis.

Poderá encontrar mais informação sobre o MUV e o MUV Fundão aqui, aqui ou aqui.

REVISTAS

Siga-nosVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial