Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Sacos são fabricados em Portugal e são 100% algodão

Auchan lança novos sacos de compras mais ecológicos

09/10/2019
“Não me deixes em casa” e “Usa-me uma e outra vez” são algumas das frases que se podem ler nos novos sacos para compras, em pano, lançados pela Auchan Retail Portugal.
Imagen
Esta é mais uma ação da Auchan, no sentido de reduzir o desperdício e acabar com os plásticos de uso único. «Vem contribuir para a estratégia da empresa de “Menos Plástico, Melhor Uso”, segundo a qual procura sensibilizar as pessoas para a reutilização de embalagens e a redução do seu consumo», salienta a marca.
«Este saco é fabricado em Portugal e é divertido e funcional. Tem um bolso para guardar chaves, porta moedas ou outros pequenos objetos. A decoração do saco faz-se com frases criativas, que apelam ao seu uso de forma responsável. Há quatro à escolha: “I choose to reuse”; “Não me deixes em casa”; “Planet’s best friend”; e “Usa-me uma vez, outra vez e mais outra e mais outra”», acrescenta a Auchan.
Os sacos podem ser encontrados nas áreas de Casa das Lojas ou online e têm um preço de 2.99€.

REVISTAS

VulcanoSiga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial