Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

ZEEV: soluções integradas de mobilidade elétrica

Dânia Jorge, Marketing e Comunicação da ZEEV26/08/2019

A ZEEV começou a sua atividade em 2007 focada no fotovoltaico tendo ao longo dos anos ganho know-how, mais tarde avança para o comércio de veículos elétricos, que nessa altura ainda era algo completamente embrionário.

Imagen

Somos uma empresa especialista na oferta de soluções integradas de mobilidade elétrica e energia para todos os tipos de cliente. Fornecemos uma gama completa de soluções que incluem veículos elétricos, infraestrutura de carregamento, painéis fotovoltaicos e baterias estacionárias.

Para dar suporte técnico ao crescente número de viaturas elétricas, a ZEEV em parceria com a EVolution Service & Battery Center abriram o primeiro centro em Portugal especializado em serviços de assistência técnica autorizada de veículos elétricos e baterias, para empresas e particulares.

Este espaço é focado em manutenção 100% elétrico e híbrido plug-in. Para além da manutenção introduziu-se o conceito de economia circular, em que as baterias, quando deixam de ser úteis para o veículo, são aproveitadas para baterias estacionárias, para armazenar energia renovável.

A integração de mobilidade e energia promovida pela ZEEV visa também simplificar a vida de todos os seus clientes, uma vez que através de um único promotor estes conseguem encontrar a solução ideal para o tipo de deslocações e consumos energéticos que têm.

Tudo isto ainda sem exigir ao cliente grandes deslocações porque pode tratar de tudo num só espaço. De momento somos a única empresa em Portugal que pode oferecer um serviço integrado e de qualidade.

Com a tendência do renting a crescer nas pequenas e grandes empresas é também cada vez mais uma realidade para o cliente particular. A ZEEV conta com a modalidade de renting nas suas soluções de financiamento ao cliente.

Imagen

O grande desafio hoje em dia, nas renováveis, é a eficiência. Existe um exemplo disso em que a ACAP e a VALORCAR estabeleceram uma parceria com ZEEV onde foram instalados 62 painéis solares, com apoio de baterias reutilizadas e um posto de carregamento para veículos elétricos. Este sistema fotovoltaico será capaz de produzir anualmente cerca de 32 MWh de energia limpa, evitando a emissão de 32 toneladas de CO2, o equivalente ao consumo anual de 19 habitações familiares. A utilização das baterias neste sistema permitirá armazenar a electricidade para quando esta for necessária, por exemplo carregar veículos elétricos.

Estima-se que com esta instalação a ACAP e VALORCAR evitarão comprar à rede o equivalente a 32 MWh/ano, gerando uma poupança anual de eletricidade na ordem dos 5.200€, o que se traduz numa recuperação do investimento em cerca de oito anos.

Atendendo ao crescimento acentuado da mobilidade elétrica em Portugal (crescimento da venda de viaturas elétricas anualizado na ordem dos 83% em julho de 2019 face a 2018) a ZEEV tem o prazer de anunciar que em breve vai mudar de instalações para um novo espaço integrado no primeiro Eco Business Center em Portugal concebido para servir melhor todos os seus clientes.

Este novo espaço irá ainda dispor entre outros serviços, nomeadamente de um centro de assistência EVolution e do primeiro hub de carregamento rápido de veículos elétricos em Portugal, operado pela EVpower e onde será possível carregar várias viaturas em simultâneo.

Acreditamos que neste novo espaço podemos oferecer mais e melhores serviços aos nossos clientes, garantindo a permanente satisfação dos mesmos.

Conheça todas as nossas soluções da mobilidade elétrica integrada em www.zeev.pt ou contacte-nos através de hello@zeev.pt.

Imagen

Com a tendência do renting a crescer nas pequenas e grandes empresas é também cada vez mais uma realidade para o cliente particular.

REVISTAS

SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial