Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Roca distinguida como melhor empresa de Portugal no sector da construção e imobiliário

Revista O Instalador22/12/2017
A Roca SA foi esta semana distinguida pela Revista EXAME com o Prémio “Melhor empresa de Portugal no sector da construção e imobiliário”.
Imagen

Um galardão atribuído no âmbito da iniciativa desta publicação especializada, que anualmente classifica as “500 Maiores & Melhores Empresas em Portugal” (500 M&M).


Este prémio, atribuído na sequência de um estudo realizado pelas consultoras Informa D&B e Deloitte aos resultados das maiores empresas nacionais durante três exercícios consecutivos (2014, 2015 e 2016), vem sublinhar o superior desempenho da Roca SA no seu sector.


A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 19 de Dezembro, durante um jantar no edifício da Caixa Geral de Depósitos.


O prémio foi recebido por Jorge Vieira, Diretor Geral da Roca SA: «é naturalmente um grande motivo de orgulho ver destacado, num estudo elaborado por especialistas, o contributo da Roca para a criação de riqueza em Portugal. Para isso, muito contribuem os quase 1000 colaboradores em Portugal que todos os dias se empenham em oferecer ao mercado produtos inovadores e de qualidade a par de um serviço de excelência. No ano em que comemoramos o centenário da marca Roca, este prémio tem um significado ainda mais especial».


Sobre a Roca


A Roca éuma empresa dedicada ao design, produção e comercialização de produtos para o espaço de banho, pavimentos e revestimentos cerâmicos destinados à arquitetura, à construção e ao design e decoração de interiores.


A companhia emprega 22.600 pessoas, tem 78 centros de produção e está presente em mais de 170 países distribuídos pelos cinco continentes.


A Roca, marca de qualidade e referência na definição de espaços de banho, trabalha em colaboração com prestigiados designers e arquitectos como R. Moneo, D. Chipperfield, Z. Hadid, Herzog & de Meuron, Schmidt & Lackner y J. Mariscal, ao mesmo tempo que trabalha constantemente no desenvolvimento e promoção de iniciativas que ajudem à conservação do meio ambiente.


Este compromisso da Roca traduz-se num critério orientado para a poupança de água no desenvolvimento permanente de novos produtos.


REVISTAS

Bosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    29/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial