Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Peneda-Gerês recebe €4,6 milhões para projectos de valorização

Revista O Instalador03/11/2017
O ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, preside à Sessão de Apresentação de Resultados do Plano Piloto do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG) e Assinatura dos Termos de Aceitação das Decisões de Financiamento do POSEUR, este sábado, 4 de Novembro, às 10h45, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Montalegre.
Imagen

O Projecto-Piloto do PNPG, aprovado há um ano, compreende um investimento total de 8,5 milhões de euros e incide no restauro de áreas ardidas, no ordenamento florestal, no reforço dos equipamentos e no aumento das equipas do Corpo Nacional de Agentes Florestais.


A conservação dos habitats naturais do Parque Nacional, a revitalização e regulação de sectores produtivos tradicionais e a promoção de acções de informação da população residente e dos agentes locais, bem como a melhoria da cobertura da rede móvel, são algumas das acções que já se encontram em curso.


Nesta cerimónia, serão também assinados os 19 termos de aceitação das decisões de financiamento do POSEUR, no âmbito do aviso “Plano de Valorização do Parque Nacional da Peneda-Gerês - Reserva da Biosfera Gerês/Xurês”, com um investimento total de 4,6 milhões de euros.


O Parque Nacional da Peneda Gerês é o único no país com este estatuto de classificação, no quadro do Sistema Nacional de Áreas Classificadas.


Na sessão estará também presente a Secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos.

REVISTAS

Profei, S.L.SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosBosch - Termotecnologia, S.A. (Bosch Junkers)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    29/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial