Até ao final de fevereiro, aproveite e receba 50 euros em cartão na compra de esquentadores mais eficientes.
Escolher um esquentador Vulcano traz agora mais uma vantagem. A marca portuguesa líder em soluções de água quente há mais de 45 anos, apresenta a sua nova campanha de esquentadores que oferece 50 euros em cartão pré-pago a quem adquirir esquentadores mais eficientes. Esta campanha, válida até ao dia 28 de fevereiro de 2026, tem como objetivo reforçar o papel da Vulcano em continuar a oferecer a todas as famílias portuguesas um conforto diário e uma maior poupança energética.
“Esta campanha reforça o nosso compromisso em disponibilizar equipamentos com benefícios para o conforto da casa dos portugueses, assim como para o ambiente. A transição energética é algo cada vez mais importante para o planeta e desta forma conseguimos oferecer um incentivo direto para que as famílias portuguesas possam proceder a esta transição”, afirma Nadi Batalha, coordenadora de marca da Vulcano.
De realçar que os esquentadores da gama Vulcano já estão preparados para a mistura de hidrogénio com gás natural, de forma a cumprir as metas de descarbonização estabelecidas para 2030, não sendo necessárias alterações técnicas aos esquentadores para alternar entre diferentes graus de mistura.
O hidrogénio, uma fonte neutra em emissões de CO2, é essencial para implementar uma transição energética climaticamente sustentável. Para além de ajudar o ambiente, também permite à marca manter as vantagens dos seus esquentadores, nomeadamente a nível de tamanho, disponibilidade de água quente, fiabilidade e durabilidade
Para receber 50 euros em cartão VISA pré-pago, basta adquirir um dos seguintes modelos de esquentadores: Sensor Compacto 3, Sensor Ventilado 2, Gama Click! HDG 2, Gama Click! 2 ou Gama tic-tic 2, e ser um entre os primeiros 500 consumidores a registar a compra no formulário da campanha disponível no site da Vulcano.
Saiba mais sobre esta campanha aqui.
www.oinstalador.com
O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal