Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Fique a conhecer este dossier especial 'The Very Best'

The Very Best: Disterm

08/09/2025

Conheça algumas soluções Disterm.

Imagen

NOVO SISTEMA MULTI-SPLIT AC + AQS

O novo Sistema Multisplit AC + AQS da Nipon é ideal para edifícios residenciais, uma vez que permite combinar até 4 unidades interiores de ar condicionado e um depósito de 200L para aquecimento de água quente sanitária, com 46 cm de diâmetro para uma instalação mais flexível. Cada unidade interior tem o seu próprio controlo remoto, o que significa que é possível definir temperaturas diferentes em cada divisão.
www.nipon.pt

Imagen

NIPON FLEXUS: NOVA GERAÇÃO DE BOMBAS DE CALOR SANITÁRIAS COM GÁS R290

A NIPON lança uma nova bomba de calor AQS FLEXUS, utiliza gás ecológico R290, garantindo elevada eficiência energética com reduzido impacto ambiental. Compatível com sistemas solares fotovoltaicos e térmicos (serpentina opcional). Incorpora um permutador de calor de microcanais em liga de alumínio, que assegura alta transferência térmica e reduz o volume de gás necessário. O depósito acumulador, em INOX 2205, com maior resistência à corrosão e dispensa manutenção, assegurando a durabilidade do equipamento.

www.nipon.pt

Imagen

TERMOSSIFÃO THK BP DE BAIXO PERFIL 150L, 200L e 300L

O Termossifão THK BP de baixo perfil da THK Thinktech é constituído por um acumulador construído em chapa de aço vitrificado, com isolamento de 50mm de poliuretano injetado, com grande difusor para melhorar a estratificação. O coletor solar THK P20 e THK P25 possuem um absorsor de alumínio com tratamento seletivo PVD, e contam com 10 anos de garantia. Inclui estrutura em aço para telhados planos ou inclinados e uma resistência elétrica instalada de fábrica.

www.thinktech.pt

Imagen

SOLAR FOTOVOLTAICO THK THINKTECH

A THK Thinktech disponibiliza no mercado uma completa gama de sistemas fotovoltaicos de autoconsumo para produção de energia elétrica com equipamentos de qualidade, elevada eficiência e durabilidade. Temos disponíveis Kits fotovoltaicos monofásicos e trifásicos até aos 30 kW, com módulos monocristalinos de 480Wp e 595Wp, WiFi opcional ou integrado e com possibilidade de integração com baterias, totalmente pensados para as necessidades de uma casa ou empresa e com o objetivo de melhorar o desempenho energético desses edifícios.

www.thinktech.pt

Para mais informações visite o website www.disterm.pt

Imagen
foto

Empresas ou entidades relacionadas

Disterm - Distribuição de Equipamentos de Climatização, S.A

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial