Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Fique a conhecer este dossier especial The Very Best

The Very Best: Nipon techforcomfort

31/03/2025

Conheça algumas soluções Nipon techforcomfort.

Imagen

Novo sistema Multi-Split AC + AQS

O novo Sistema Multisplit AC + AQS da Nipon é ideal para edifícios residenciais, uma vez que permite combinar de até 4 unidades interiores de ar condicionado e um depósito de 200L para aquecimento de água quente sanitária, com 46 cm de diâmetro para uma instalação mais flexível. Cada unidade interior tem o seu próprio controlo remoto, o que significa que é possível definir temperaturas diferentes em cada divisão.
Imagen

Nova INNOVUS Bomba de Calor de Água Quente Sanitária

Bomba de Calor AQS INNOVUS que utiliza o gás ecológico R-290, é composta por um compressor específico para bomba de calor, que permite suportar altas temperaturas e pressões, e permutador de calor com microcanais. O seu depósito é construído em chapa de aço vitrificado com proteção anticorrosiva por ânodo de proteção catódica, sem necessidade de manutenção. Tem incluído um comando inteligente com instalação flexível, e função Anti-Legionella.
Imagen

Termossifão THK BP de baixo perfil 150L, 200L e 300L

O Termossifão THK BP de baixo perfil da THK Thinktech é constituído por um acumulador construído em chapa de aço vitrificado, com isolamento de 50mm de poliuretano injetado, com grande difusor para melhorar a estratificação. O coletor solar THK P20 e THK P25 possuem um absorsor de alumínio com tratamento seletivo PVD, e contam com 10 anos de garantia. Inclui estrutura em aço para telhados planos ou inclinados e uma resistência elétrica instalada de fábrica.
Imagen

Solar Fotovoltaico THK Thinktech

A THK Thinktech disponibiliza no mercado uma completa gama de sistemas fotovoltaicos de autoconsumo para produção de energia elétrica com equipamentos de qualidade, elevada eficiência e durabilidade. Temos disponíveis Kits fotovoltaicos monofásicos e trifásicos até aos 30 kW, com módulos monocristalinos de 460 Wp, WiFi opcional ou integrado e com possibilidade de integração com baterias, totalmente pensados para as necessidades de uma casa ou empresa e com o objetivo de melhorar o desempenho energético desses edifícios.
Imagen
foto

Empresas ou entidades relacionadas

Disterm - Distribuição de Equipamentos de Climatização, S.A

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial