Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit oferece garantia vitalícia

03/04/2024
Marca assegura as suas loiças sanitárias.
Imagen

Oferecer produtos fiáveis e duradouros e bons profissionais para a execução das obras e instalações. Esta é a missão da Geberit. A marca sabe que qualquer remodelação ou novo projeto de casa de banho implica a espera em não voltar a mexer no espaço durante pelo menos 15 a 20 anos.

“No entanto, nem sempre é esse o caso. Muitas vezes, o resultado final não atinge a qualidade desejada e, passado pouco tempo, começam a aparecer deteriorações ou avarias causadas pela intensa exposição dos produtos e instalações à humidade, ao contacto com a água e ao uso diário constante”, refere a Geberit. E foi por essa razão que a marca – que tem plena confiança nos seus produtos – decidiu garantir que a sua louça sanitária está isenta de defeitos de material e de fabrico. Por isso, oferece agora a opção de prolongar a garantia vitalícia de todas as suas louças sanitárias (exceto elementos específicos como acabamentos especiais e tampas e assentos de sanitas). A Geberit afirma mesmo que, qualquer problema ou defeito oculto que possa esconder uma peça de louça sanitária terá cobertura vitalícia.

Para ativar esta nova garantia, basta que o consumidor registe o seu sanitário Geberit no formulário do site da empresa, durante os 90 dias seguintes à sua compra. Caso não faça o registo, a qualidade dos produtos também está garantida, uma vez que a louça sanitária Geberit oferece uma garantia de 10 anos.

Adicionalmente a Geberit garante ainda a, a disponibilidade de peças sobressalentes garantidas por pelo menos 50 anos, em todas as peças mecânicas substituíveis dos autoclismos de interior e das placas de descarga (exceto aquelas específicas para produtos eletrónicos como DuoFresh ou as placas de descarga sem contacto).

Mais informação e registo em: www.geberit.pt/garantiavitalicia.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial