Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano com curso de Sistemas Solares Térmicos

18/03/2024
Formação está agendada para os dias 17 e 18 de abril 2024, em formato online, em horário pós-laboral.
Imagen

O Instituto de Fromação Vulcano (IFV) acaba de anunciar o lançamento do curso técnico online de Sistemas Solares Térmicos.

Como explica a entidade, a formação terá lugar nos dias 17 e 18 de abril 2024, em formato online, em horário pós-laboral, e destina-se a instaladores, técnicos-comerciais, recém-licenciados e projetistas que pretendam iniciar-se nesta área ou aprofundar conhecimentos.

A formação terá uma duração de seis horas e proporcionará aos formandos várias aprendizagens relativamente aos conceitos de tecnologia dos Sistemas Solares Térmicos e Energia Solar, bem como uma análise económica da Rentabilidade dos Sistemas. Os formandos ficarão capacitados para identificar e caracterizar os sistemas solares térmicos, efetuar uma comparativa técnica e económica das diferentes soluções, caracterizar o perfil de consumo do cliente, aconselhar profissionalmente sobre a integração de sistemas de energias renováveis numa perspetiva de eficiência energética e argumentar técnica e comercialmente a integração de soluções solares térmicas.

O curso tem um custo de 60 euros (+ IVA).

Inscrições e mais informações no website do IFV.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial