Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano distinguida como Marca de Confiança 2024

07/03/2024
Foi a nona vez consecutiva que a marca obteve este reconhecimento, na categoria Esquentadores.
Imagen

A iniciativa anual de Seleções do Reader’s Digest, Marca de Confiança, voltou a eleger, pelo nono ano consecutivo, a Vulcano como Marca de Confiança na categoria Esquentadores. Um reconhecimento que foi alcançado com cerca de 64,7% dos votos de um painel representativo dos portugueses, composto por 12 000 assinantes.

Os inquiridos revelaram que os fatores que mais valorizam para experimentarem e confiarem numa marca são, entre outros, a Qualidade e a Eficácia do produto/serviço (42%), a Atenção prestada ao cliente em pré e pós-venda (26%) e, ainda, a Ética da Marca (18%).

Como explica a organização, a metodologia utilizada foi o voto direto, pergunta aberta e a resposta a atributos específicos. Os atributos avaliados e a respetiva avaliação foram: qualidade da marca, relação custo/benefício e, ainda, sustentabilidade.

Sobre o reconhecimento alcançado, Nadi Batalha, responsável de Marketing da Vulcano, afirma que a marca tem muito orgulho em ser reconhecida, pelo nono ano consecutivo, como Marca de Confiança. “É uma distinção que revela a nossa responsabilidade, enquanto marca portuguesa, de continuar a disponibilizar produtos de qualidade e que vão de encontro às necessidades do mercado nacional. Um reconhecimento que só é possível graças aos consumidores que elegeram a Vulcano como a sua marca de confiança, reforçando a nossa vontade de continuar o nosso caminho de excelência, focado no consumidor e nas suas necessidades”, acrescenta.

 

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial