Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit: 5 razões para mudar para sanitas bidé

07/03/2024
Marca explica porque os consumidores devem optar por uma sanita com sistema integrado de lavagem.
Imagen

A Geberit, especialista em louça sanitária, sugere que a melhor forma de nos limparmos depois de usar a sanita não é com papel higiénico, mas sim com água. Segundo a marca “a higiene íntima com água não só é mais suave e delicada para a pele, como consegue uma limpeza mais eficiente”. E, no decorrer desta consideração, a Geberit considera que “chegou a hora das 'smart toilets' conquistarem as nossas casas de banho, como aconteceu há décadas em países como o Japão”.

Tendo isto por base a marca apresenta as 5 razões principais para mudar para a higiene íntima com água das sanitas com sistema integrado de lavagem:

  1. Limpeza mais suave e eficaz. A água é o meio de limpeza mais natural. Nem nos passaria pela cabeça limpar o corpo com papel em vez de tomar banho, por exemplo. Então, como é que usar papel para nos limparmos depois de usar a sanita nos parece tão natural? A higiene com água não deixa vestígios e é mais minuciosa, suave e eficaz, por isso está na hora de mudar de mentalidade e optar pela função de duche integrada na sanita.
  2. Solução 2 em 1: mais espaço na casa de banho, mais conforto pessoal. Ao integrar a função de bidé na sanita, as 'smart toilets' permitem eliminar um elemento da casa de banho tão útil como o bidé, sem abrir mão dos seus benefícios. Ganha-se espaço na casa de banho e também se ganha conforto. Com efeito, sem ter de sair da sanita, as ‘smart toilets’ permitem ativar a função de lavagem, secagem ou fazer ajustes pessoais – como regular a intensidade e a temperatura do jato de água, por exemplo – com apenas o toque de um botão de um comando à distância, ou até mesmo do próprio smartphone. Por este motivo, as pessoas com mobilidade reduzida também obtêm uma mudança substancial no seu quotidiano graças à sanita com sistema integrado de lavagem. A ‘smart toilet’ permite-lhes realizarem as suas rotinas de higiene por conta própria, sem precisar da ajuda de familiares ou cuidadores, e assim ganharem autonomia e qualidade de vida.
  3. Melhor cuidado da pele. Usar água em vez de papel é mais suave para a pele. Com uma sanita com sistema integrado de lavagem, a água limpa suave e uniformemente a pele da região perianal. Os especialistas recomendam este tipo de higiene, especialmente indicada para pessoas com pele delicada e outros problemas como alergias ou hemorroidas, por exemplo.
  4. Frescura todo o dia. A função de duche integrada na sanita limpa com um suave jato de água regulável em intensidade e temperatura que proporciona uma sensação de frescura incomparável após a utilização da sanita. Isso torna muito fácil sentir que acabou de sair do banho ao longo de todo o dia.
  5. Sanita inovadora, uma casa de banho melhor. A casa de banho é a divisão da casa que mais mudará nos próximos anos, segundo designers e especialistas do setor. As sanitas com sistema integrado de lavagem são produtos inovadores, com tecnologia integrada, que oferecem muitas funções adicionais de conforto como aquecimento de assentos, eliminação de odores ou luz de orientação noturna, por exemplo. Apostar em produtos inovadores como as sanitas com sistema integrado de lavagem significa começar a desfrutar, agora, da revolução na higiene e conforto da casa de banho.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial