Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit apresenta nova série de casa de banho Geberit Acanto totalmente redesenhada

14/02/2024
Objetivo foi o de oferecer mais higiene e facilidade de limpeza, um melhor design e mais espaço de arrumação na casa de banho.
Imagen

A Geberit acaba de apresentar a gama Acanto que foi totalmente redesenhada. Como explica a marca, agora oferece mais higiene e facilidade de limpeza, um melhor design e mais espaço de arrumação na casa de banho. O objetivo, segundo a Geberit foi o de oferecer mais higiene e facilidade de limpeza, um melhor design e mais espaço de arrumação na casa de banho.

O redesenho da gama, explica a Gaberit, teve especial atenção à otimização do espaço de arrumação, com o objetivo de maximizar a superfície disponível dentro das gavetas e armários.

Imagen

Descarga silenciosa e eficiente

A nova sanita suspensa da série Geberit Acanto apresenta, agora, a inovadora tecnologia de descarga TurboFlush, muito silenciosa, até 10 vezes mais eficiente e que reduz as tarefas de limpeza da sanita graças ao interior da bacia sem rebordos.

Os técnicos de desenvolvimento de produto da Geberit pegaram na sanita Acanto e otimizaram o seu rendimento de descarga, a capacidade de carga do assento da sanita e a instalação.

Ao abrir a tampa da sanita, descobre-se a nova geometria interior assimétrica da sanita Acanto que controla o fluxo de água com precisão para conseguir uma limpeza completa do interior da bacia em cada descarga. A silenciosa tecnologia TurboFlush permite guiar a água através da bacia, gerando um potente vórtice ou redemoinho que cobre toda a superfície interior do WC e a limpa em profundidade de forma muito eficiente. Assim, a sanita fica totalmente limpa depois de cada utilização com uma só descarga e reduz-se o consumo de água e as tarefas de limpeza da casa de banho. Também o sistema QuickRelease, para a rápida extração do assento e da tampa com uma só mão, contribui para que a sanita seja muito fácil de limpar.

Além disso, as novas sanitas e bidés Acanto estão disponíveis com acabamento KeraTect para garantir que a louça sanitária esteja protegida durante muitos anos. Este esmalte especial oferece uma superfície praticamente sem poros e extremamente lisa, de forma que os sanitários se podem limpar com a máxima eficácia e facilidade.

Imagen

Facilidade de instalação

A Geberit explica ainda que foi adicionada a tecnologia de instalação EFF3 (Easy Fast Fixing) à sanita suspensa Geberit Acanto. As engrenagens angulares montam-se num suporte de aço pintado de azul, como as estruturas de montagem Geberit Duofix, preso de fábrica à louça sanitária. Para a montagem, simplesmente empurra-se a sanita em cima das varetas roscadas da moldura de instalação e fixa-se facilmente através dos orifícios onde se montará posteriormente o assento.

Mais espaço para arrumação

Também a gama de móveis de casa de banho da série foi completamente redesenhada. Agora, todas as gavetas oferecem mais espaço de arrumação dado que o sifão já não é necessário. Além disso, os móveis Acanto também incluem o sistema de fecho e abertura de gavetas softclosing e push-to-open para maior conforto do utilizador. Os novos móveis estão disponíveis em diferentes e atrativos acabamentos: vidro branco, vidro lava, lacado em branco brilho, branco mate e lava mate, assim como revestimento em melamina carvalho e nogueira.

 

Características da Geberit Acanto

  • Design orgânico para uma casa de banho elegante, intemporal, versátil e com opções de combinação pouco convencionais.
  • Espaço para arrumação pensado de forma inteligente para ter tudo sempre à mão.
  • Máxima elegância e durabilidade graças à combinação de materiais e acabamentos de grande qualidade.
  • A impressionante sanita suspensa Acanto com TurboFlush oferece uma descarga potente, completa, precisa e muito silenciosa.
  • A função QuickRelease permite retirar rapidamente a tampa e o assento para facilitar a limpeza.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial