Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit apresenta novas tabelas de preços para 2024

30/01/2024
Documentos entram em vigor no dia 1 de fevereiro.
Imagen

A Geberit começa o ano com novas tabelas de preços, que, segundo a empresa, entram em vigor no primeiro dia de fevereiro.

Este ano a Geberit editou dois documentos que contêm toda a gama de produto: a Tabela de Preços 2024 A Casa de Banho Geberit, que inclui os sistemas sanitários, a louça sanitária, os móveis de casa de banho e a gama de sanitas com sistema integrado de lavagem AquaClean, e a Tabela de Preços 2024 Sistemas de Tubagens Geberit, com as tubagens de distribuição multicamada Mepla e metálicas Mapress, com união por compressão, assim como os sistemas de evacuação Silent-PP.

Entre as novidades de produto que encontrará nelas, destacam-se a nova sanita bidé Geberit AquaClean Alba; a nova série Geberit Acanto (atuálizamos esta série com uma nova sanita suspensa com descarga TurboFlush, um novo bidé suspenso e um novo móvel de lavatório); a nova sanita bidé AquaClean Sela Square, com design retangular e o conceito inovador Mix & Match, graças ao qual, os móveis, os lavatórios e os acessórios das séries de casa de banho Geberit ONE, Acanto e iCon podem agora ser perfeitamente harmonizados de uma série para a outra.

Nos ditos documentos os clientes podem encontrar preços atualizados, toda a informação detalhada, fotografias a cores e desenhos dos produtos à escala, um anexo com a lista de prémios e qualificações de eficiência energética das soluções Geberit (como a etiqueta WELL), assim como as condições gerais de venda e um índice de referências que facilita a manipulação dos catálogos. Além disso a marca também disponibiliza a Tabela de Preços 2024 Soluções Geberit, com uma seleção dos principais produtos Geberit de sistemas sanitários e de tubagens para a reforma da casa de banho.

É possível descarregar as Tabelas de Preços Geberit 2024 em formato pdf no website da empresa: www.geberit.pt/tabelas ou contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do número gratuito 800 25 26 27 ou por email: info.iberia@geberit.com.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial