Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Contimetra apresenta con::line novo terminal S::CAN para aplicações especiais.

08/01/2024
Aplicações em que não existe alimentação eléctrica da rede, medição de qualidade na rede de saneamento, entre outras.
Imagen
Independentemente da aplicação (água potável, água residual, água industrial ou água bruta) e do tipo de montagem (sensores submersos ou montados em painel), o controlador con::line (da s::can) alimentado a 12V é a solução ideal para monitorização online da qualidade da água com baixo consumo energético. Permite ligar vários sensores multiparamétricos da s::can (TOC, CQO, CBO, Turvação, cloro, pH, amónia e muito mais) e os seus sistemas de limpeza automáticos, assim como sensores analógicos de outras marcas. Toda a informação fica gravada na memória interna e está disponível localmente via browser (através de wi-fi integrado) ou por Modbus (TCP e RTU) para ligação à automação. Remotamente, utilizando o modem integrado, a informação pode ser acedida através do browser (apenas colocando o seu endereço IP) assim como pode também ser ou enviada diretamente para outros servidores via SFTP ou SCP.
Imagen
Através de qualquer dispositivo móvel (PC, tablet ou smartphone) é possível aceder por wi-fi ao equipamento, tanto para ver e descarregar os dados registados, como para alterar configurações (tempos de medição e limpeza, calibração e verificação dos sensores).

Da mesma maneira, todo o sistema pode ser gerido em remoto através do envio da informação e sincronização remota do ficheiro de configuração.

Para mais detalhes técnicos, consulte a ficha técnica aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Contimetra - Instrumentos Industriais, Lda.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial