Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano novamente Superbrand Nacional

14/11/2023
Marca recebeu a distinção na 19.ª edição da Gala Anual da Superbrands, que decorreu no passado dia 7 de novembro, no Museu do Oriente.
Imagen
Este ano a Vulcano foi, mais uma vez, considerada uma Super Brand Nacional, uma organização internacional independente dedicada à identificação e promoção de marcas de excelência em 50 países.

Sobre o reconhecimento Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano refere que “estamos muito orgulhosos por receber novamente esta distinção, que vem fortalecer o nosso posicionamento junto dos consumidores portugueses. A atribuição deste prémio reforça a nossa estratégia enquanto marca especialista no setor em que operamos, disponibilizando as soluções mais inovadores e adaptadas às necessidades do mercado e às casas dos portugueses”.

Segundo os dados disponibilizados pela Superbrands indicam que esta distinção tem um grande impacto nas escolhas dos consumidores, como 86,2% dos consumidores nacionais a recomendarem uma marca Superbrands a um amigo e 88,7% a demonstrarem uma maior tendência para adquiri uma marca Superbrands.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial