Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Fique a conhecer este dossier especial The Very Best

The Very Best: Esdec

24/10/2023

Conheça as soluções Esdec.

Imagen

ClickFit Evo para telhas árabes

O novo membro da família ClickFit, para telhas árabes e coberturas onde a furação é a única solução, foi especialmente desenvolvido para ser utilizado com o sistema ClickFit EVO existente. Com o varão roscado pré-montado e a ligação por encaixe universal, o ClickFit EVO permite instalar módulos fotovoltaicos de forma rápida e fácil tanto em telhados existentes, como em telhados novos.

O ClickFit EVO varão roscado é fornecido pré-montado e o adaptador flexível permite-lhe compensar de forma fácil e rápida as irregularidades do telhado até 10 graus. O varão roscado é ajustável em altura, giratório em 360 graus e disponível em 3 comprimentos e 2 espessuras para caibros/vigas universais. O varão roscado também se pode utilizar com o sistema ClickFit EVO em telhados ondulados, metálicos, em EPDM e betuminosos!

Mais informações em: https://www.esdec.com/pt/clickfit-evo-para-telhas-arabes/

Imagen

ClickFit Evo para telhados metálicos

Com ClickFit® EVO para telhado em metálico, um sistema de montagem inteligente para todos os tipos de telhados metálicos, incluindo telhados trapezoidais e ondulados metálicos. Para si, isto significa trabalhar de forma mais eficiente, com menos preocupações.

O sistema de montagem flexível significa que pode sempre instalar módulos fotovoltaicos com a disposição mais eficiente – horizontal ou vertical. Com apenas uma ferramenta, menos componentes e poupança máxima de tempo, o ClickFit Evo traz poupanças significativas em tempo e material. Um exemplo disso é o seu grampo universal, que faz posição central ou terminal e garante equipotencial dos módulos.

A garantia de 20 anos em todos os nossos sistemas, tal como no sistema ClickFit EVO para Telhados Metálicos, significa que não está sujeito a qualquer risco. Os componentes robustos e leves são fabricados em aço e alumínio de alta qualidade, tornando-os resistentes ao vento, à chuva, à neve, a incêndios e a relâmpagos.

Mais informações em: https://www.esdec.com/pt/clickfit-evo-para-telhado-metalico/

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Esdec BV Innovative Mounting Systems

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial