Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit: os autoclismos de interior são uma excelente opção para renovar a casa de banho

26/07/2023
Ganhar espaço, obter maior higiene, eficiência e durabilidade, superior ao resto dos mecanismos habituais nas sanitas, são algumas das razões que incentivam a compra de sanitas suspensas com autoclismos de interior.
Imagen
As sanitas de chão são as mais comuns. O entanto, como refere a Geberit, a incorporação de sanitas suspensas tornou-se uma realidade em muitas das casas de banho renovadas nos últimos anos.

Isto porque, lembra a empresa, ao projetar ou planear a renovação desta divisão, é importante que as sanitas façam parte do design, sem destoar do resto dos elementos.

A sanita é o equipamento sanitário mais utilizado na casa e está constantemente a reinventar-se para mostrar novas formas que combinam funcionalidade e design. Além disso, aponta a Geberit, a versão suspensa, é uma melhoria visual e estética que se enquadra perfeitamente em qualquer casa de banho. Também vale a pena destacar a sustentabilidade, cada vez mais presente nas casas para otimizar o consumo de água e energia.

E todas as sanitas suspensas requerem um autoclismo de interior sem necessitar de muito espaço; pelo contrário, pode ganhar até 28% mais espaço. Embora possa parecer uma instalação complicada, não é. Para a instalar, basta seguir as instruções do manual, que mostra como é fácil a montagem com textos descritivos e imagens reais, passo a passo.

A Geberit considera que os Os autoclismos de interior são uma excelente opção para renovar a sua casa de banho. Porquê? Porque permitem ganhar espaço, obter maior higiene, eficiência e durabilidade, superior ao resto dos mecanismos habituais nas sanitas.

A Geberit oferece autoclismos de interior para cada sanita bem como 50 anos de disponibilidade de peças sobresselentes para todas as peças mecânicas substituíveis, uma garantia que lhe confere segurança a longo prazo. E como complemento indispensável, a placa de descarga, um sistema inovador de descarga da sanita que se destaca pelo seu mecanismo de alta precisão, o que garante um funcionamento simples e intuitivo com uma instalação fácil. A Geberit tem uma vasta gama de placas de descarga à sua escolha para se adaptar ao estilo da sua casa de banho.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial