Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Novo Fancoil ULTRASLIM THERMWAY

Thermosite20/10/2023
Equipamento distingue-se não só pelo seu design, mas, também, por ter performances elevadíssimas, mantendo um nível de ruído muito baixo.
Imagen
A Thermway lançou um novo fancoil de parede, com o estilo ultrafino, como o mercado moderno tem requerido. O modelo foi batizado de ULTRASLIM. Mas não é só pelo estilo que se destaca. Este ventiloconvetor tem performances elevadíssimas, mantendo um nível de ruído muito baixo.

Caraterísticas

As principais caraterísticas desta nova gama são inúmeras, sendo de salientar:
  • O design atual, pela sua espessura de 13 cm, acabamento em vidro branco, e controlador touchscreen no painel frontal.
  • Silencioso, graças aos motores dos ventiladores EC sem escovas.
  • A alta eficiência, em que as capacidades de dissipação de calor das unidades são duas vezes mais elevadas que a dos radiadores tradicionais. Ganha também na capacidade de distribuição de calor, promovendo uma temperatura uniforme nas divisões, e permitindo uma poupança de cerca de 30% quando comparado com sistemas convencionais convectivos.
  • Controlo inteligente, que permite ajustar-se automaticamente às condições ambientais, quer em aquecimento, quer em arrefecimento.
  • O controlador touchscreen é integrado no painel e fornecido de série, sendo que também tem a possibilidade de incorporar uma válvula de 3 vias interna como opcional.
Este fancoil é adequado para trabalhar com sistemas de climatização, quer em aquecimento, como em arrefecimento, tendo a THERMWAY a bomba de calor POLAR, com gama de capacidades entre 8 e 30 kW, como o equipamento complementar adequado para completar o sistema.
Imagen

Bombas de calor POLAR

A bomba de calor POLAR é uma unidade completa que permite climatização e AQS. Está disponível em capacidades de 8 a 16 kW monofásica e de 12 a 30 kW monofásica. Caracteriza-se pelas elevadas eficiências A+++ em aquecimento a 35°C e A++ com aquecimento a 55°C. A inclusão do WiFi permite o controlo da temperatura, ligar/desligar, bem como gerir horários e modos de funcionamento.
As gamas da THERMWAY já disponíveis através dos distribuidores portugueses incluem já bombas de calor de águas quentes sanitárias (AQS), de climatização, de aquecimento de piscina, mas também equipamentos de ventilação e ar condicionado.

A marca tem vindo a consolidar a sua presença no mercado português e a documentação de todos os equipamentos está na página oficial da marca, em www.thermway.net.

Para mais informações sobre os produtos, contactar info@thermway.net, ou info@thermosite.com ou (+351)962 657 443 (Luís Chedas).

Empresas ou entidades relacionadas

ThermoSite, Lda.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial