Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano lança bomba de calor Mural Aquasmart 2

20/07/2023
Equipamento é extremamente versátil, estando disponíveis em diferentes capacidades, com modelos de 100l e de 150l, e podendo ser instalados em apartamentos de menor dimensão.
Imagen
A Vulcano acaba de anunciar uma nova adição à sua gama de bombas de calor. A Mural Aquasmart 2 para A.Q.S. está disponível em diferentes capacidades - 100l e 150l – e é compatível com sistemas fotovoltaicos. Segundo a Vulcano funciona em modo Bomba de Calor mesmo com temperaturas exteriores extremamente rigorosas (-5°C a 43°C).

Com uma eficiência energética A+ e COPs elevados em qualquer temperatura de entrada de ar, a nova Bomba de Calor Mural Aquasmart 2 da Vulcano apresenta temperatura de A.Q.S até 60°C e até 70°C com apoio de resistência elétrica.

A Bomba de Calor Mural Aquasmart 2 da Vulcano é de fácil instalação e manutenção, contando com uma interface LCD, que permite a visualização de vários parâmetros e modos de funcionamento, facilitando assim o seu manuseamento. Podem ser instaladas em apartamentos de menor dimensão, onde existe limitação de espaço de instalação.

O equipamento vem com a Certificação Keymark, o que atesta que a Bomba de Calor Mural Aquasmart 2 garante os mais altos padrões de desempenho e eficiência, garantindo assim soluções para todas as necessidades de utilização, permitindo usufruir do maior grau de conforto e poupança energética.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial