Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Fique a conhecer este dossier especial The Very Best

The Very Best: Lumosa

30/10/2023

Conheça algumas soluções Lumosa.

Imagen

Piazza Pro Series

A Piazza Pro Series é a luminária ideal para pavilhões desportivos e industriais.

Uma nova geração de LEDs de elevada eficiência, que lhe permite iluminar grandes áreas interiores com elevada qualidade e custos de operação reduzidos.

Esta série contém módulos LED com lentes assimétricas especiais, que proporcionam uma iluminação uniforme de baixo encadeamento.

Cada instalação é personalizada de acordo com as suas necessidades e pode ser controlada dinamicamente através do sistema de controlo LumosaTouch.

Imagen

Stadio Pro

Uma série especialmente concebida para estádios profissionais, de qualquer dimensão.

A série Stadio Pro da Lumosa assegura uma qualidade de iluminação fantástica, tanto para os atletas como para os espetadores, garantindo o melhor desempenho desportivo e uma ótima experiência visual.

Esta série inclui controladores especializados de baixa cintilação e LEDs de elevada restituição cromática, que permitem a transmissão televisiva de alta qualidade, capturando movimentos em câmara lenta em HD.

Imagen

Carregador Track S2

O carregador Track S2 pode carregar até 22kW por tomada. Existem várias versões disponíveis com uma ou duas tomadas de carregamento e alimentação monofásica ou trifásica. Além de fazer parte do universo Lumosa e se poder conectar com o sistema de controlo inteligente Lumosa Touch, o carregador Track S2 traz consigo diversas vantagens como a possibilidade de ser utilizado de forma doméstica ou empresarial e de forma simples e intuitiva, tudo agregado num produto com design atrativo e moderno.
Imagen

LumosaTouch

Lumosa Touch é a aplicação web que permite o controlo das soluções Lumosa através de um interface interativo. Trata-se de um sistema de controlo inteligente que permite ligar e desligar as luminárias, assim como definir as diferentes intensidades. O seu uso dinâmico ajuda ainda mais na poupança de energia. Esta aplicação dispõe de uma visão geral e clara do parque desportivo para que o controlo dos campos seja de fácil realização e pode ser operada através de um PC, tablet ou smartphone autorizado e com ligação à internet.
foto

Empresas ou entidades relacionadas

Lumosa Iberia, Lda

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial