Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit apresenta placas de descarga mate

19/07/2023
Novo design é à prova de dedadas.
Imagen
As superfícies mate na casa de banho estão na moda. Como lembra a Geberit o seu aspeto distinto e moderno é uma atração intemporal, com a vantagem adicional de não refletir as incómodas marcas dos dedos.

Depois de ter apresentado sanitários mate chegou a vez das placas de descarga mate.

Os que apreciam um aspeto minimalista podem inspirar-se nas superfícies de elevada qualidade da série Sigma70. De design flutuante e uma mecânica de precisão, os dois botões estão coordenados com precisão para criar uma superfície homogénea que parece ser feita de uma só peça. Além disso, está disponível numa variedade de materiais sofisticados e cores elegantes.

Para uma sensação agradável e delicada, o revestimento especial anti-dedadas das placas de descarga Geberit impede que se notem as marcas dos dedos na sua superfície. Assim, a placa de descarga apresenta sempre um aspeto impecável e a sua limpeza converte-se numa tarefa muito rápida, fácil e respeitadora do meio ambiente dado que já não é necessário usar produtos agressivos e contaminantes. Basta passar um pano húmido com um agente de limpeza neutro e consegue-se uma limpeza perfeita.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.
Geberit, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial