Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Fique a conhecer este dossier especial The Very Best

The Very Best: Vulcano

19/10/2023

Conheça algumas soluções Vulcano.

Imagen

Esquentador Sensor Compacto 2

Com o Esquentador Sensor Compacto 2, a Vulcano inova uma vez mais em termos de tecnologia, conforto e poupança. Compatível com sistemas solares, este versátil equipamento de exaustão estanque pode também funcionar como ventilado. Com tecnologia termostática e o ventilador modulante, único no mercado, estes aparelhos garantem maior eficiência energética, apresentando o maior valor de rendimento do segmento doméstico. As vantagens do Esquentador Sensor Compacto 2 também passam pela facilidade de instalação e utilização.

Imagen

Caldeira Eurostar Connect

A Caldeira Mural de Condensação Eurostar Connect oferece um grande conforto e poupança ao utilizador. As suas dimensões reduzidas permitem que seja possível instalá-la em qualquer armário de cozinha. A sua modulação até 1:10 garante uma maior poupança na fatura energética e o seu display a cores e conectividade Wi-Fi facilita a sua utilização. A manutenção deste aparelho é, também, muito simples, uma vez que todos os componentes são acessíveis de forma frontal e os painéis laterais removíveis.
Imagen

Bomba de Calor AquaSmart 2

As Bombas de Calor são amigas do ambiente, uma vez que não produzem gases de combustão e têm como principal fonte de energia o ar de refrigeração. Permitem uma poupança na fatura energética que pode chegar até 70%. A gama AquaSmart 2 é a solução mais eficiente para aquecimento de água e, com as novas Bombas de Calor Murais de 100l e 150l, até os apartamentos de menor dimensão podem usufruir desta tecnologia. Estes aparelhos podem também ser instalados em casas multifamiliares. Poupança e sustentabilidade cabem em qualquer casa.
Imagen

Coletores Solares PremiumSun

Os sistemas solares Vulcano oferecem o máximo conforto e eficiência na produção de água quente e apoio no aquecimento central por piso radiante, recorrendo inovações de última geração. A gama PremiumSun da Vulcano inclui coletores altamente seletivos, com um rendimento elevado mesmo em situações de pouca radiação solar, devido ao seu maior tamanho e acabamento altamente seletivo. O seu circuito hidráulico em dupla serpentina contribui também para o máximo aproveitamento da energia solar.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial