Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano (re)eleita Superbrand Nacional

17/05/2023
Distinção identifica as marcas de excelência em mais de 50 países.
Imagen
A Vulcano foi novamente eleita Superbrand Nacional, marca de excelência 2023. Uma distinção atribuída pela Superbrands, organização internacional independente, que se dedica à identificação e promoção de marcas de excelência em mais de 50 países, com o objetivo de identificar marcas que se destacam da concorrência no seu segmento de mercado.

No mercado nacional a identificação dessas marcas foi feita com base num estudo independente e certificado, junto do consumidor e ainda na opinião do conselho das Superbrands.

O objetivo foi o de aferir, de forma espontânea, as marcas que os consumidores percecionam como mais confiáveis, únicas, mais conhecidas, mais capazes de satisfazer as suas necessidades, bem como as marcas com que mais se identificam. A par disso, e segundo a organização, são ainda considerados critérios como o domínio do mercado, a longevidade, a aceitação e a fidelização à marca.

Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano, comenta que “é um orgulho sermos reconhecidos pelos portugueses como uma marca de excelência, na qual confiam ano após ano, com que se identificam e que satisfaz de forma eficaz as suas necessidades do dia a dia. Esta distinção é o reconhecimento da nossa aposta permanente em Investigação e Desenvolvimento para responder aos desafios constantes do mercado. Diariamente, a marca desafia as suas competências e as suas capacidades, num esforço contínuo e estratégico para desenvolver soluções mais inovadoras e eficientes, tendo em conta as tendências do mercado em que atuamos, as exigências em termos de sustentabilidade, sem nunca, contudo, esquecer as reais necessidades dos consumidores, tanto ao nível dos produtos, como também dos respetivos serviços associados. Agradecemos ainda a todos aqueles que nos têm acompanhado ao longo do nosso percurso, e feito parte dele, pois só assim é possível evoluir anos após ano de forma tão positiva”.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial