Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A Geberit garante a disponibilidade de peças sobresselentes durante 50 anos

27/04/2023
Desde o conceito à execução, arquitetos e decoradores de interiores podem contar com a Geberit nos projetos. O conjunto de sanita suspensa com autoclismo de interior e placa de descarga Geberit foi desenhado para décadas de utilização e pode manter-se sem nenhum problema.
Imagen
Através de contínuos desenvolvimentos novos e futuros, a Geberit prolonga a garantia até 50 anos na disponibilidade de peças sobresselentes para todas as peças mecânicas substituíveis do autoclismo de interior e da placa de descarga, desde que um modelo se deixa de fabricar. Só são excluídas algumas funções específicas dos produtos eletrónicos (p. ex., DuoFresh ou as placas de descarga eletrónicas sem contacto).

Graças à compatibilidade com versões anteriores dos elementos e componentes recentemente desenvolvidos, o conjunto de sanita, autoclismo de interior e placa de descarga Geberit pode sempre ser atualizado para o padrão técnico mais recente, se for necessário.

Esta ampliação para 50 anos permite aos profissionais poderem adaptar-se aos vastos requisitos de projetos independentemente de serem para obras particulares, semipúblicas ou públicas. Tudo isto com o aval da marca que, com mais de 55 anos de experiência e mais de 70 milhões de autoclismos de interior em todo o mundo, é uma referência nas instalações das casas de banho atuais.

Empresas ou entidades relacionadas

Geberit - Tecnologia Sanitária, S.A.

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial