Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano distinguida como Marca de Confiança 2023

12/04/2023
Esta é a 8ª vez consecutiva que a marca conquista esta distinção, na categoria Esquentadores.
Imagen
A iniciativa da Selecções do Reader’s Digest todos os anos escolhe as marcas de confiança para as várias categorias. Em 2023, pelo 8º ano consecutivo, a Vulcano voltou a ser considerada como Marca de Confiança na categoria de Esquentadores.

A escolha foi feita após votação do painel anual constituído por cerca de 12 000 assinantes da revista.

Como explica a Vulcano os atributos que tiveram na base desta votação foram a qualidade da marca, relação custo/benefício, e, ainda, a ética da marca.

Sobre este reconhecimento Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano afirmou que “é um orgulho sermos distinguidos, pelo 8.º ano consecutivo, Marca de Confiança para os portugueses. Este prémio revela a nossa responsabilidade, enquanto marca portuguesa de referência, de continuar a disponibilizar produtos de qualidade no mercado nacional. Este reconhecimento só é possível graças aos consumidores que elegeram a Vulcano como a sua marca de confiança, e reforça a nossa vontade de continuar o nosso caminho de excelência, focado no consumidor e nas suas necessidades com a responsabilidade e empenho que carateriza a nossa marca”.

A edição deste ano, contou com a presença de 60 categorias no total, onde se foram incluídas 10 novas categorias. As marcas foram avaliadas através da metodologia de pergunta aberta, com base em três atributos, a qualidade, o custo/benefício e a ética da marca, sendo que a nomeação da marca é feita de uma forma espontânea, ou seja, não está presente no inquérito uma referência ou sugestão de marca.

Empresas ou entidades relacionadas

Vulcano

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial