Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Esdec aumenta presença na Genera

14/03/2023
Empresa contou com mais de 35 mil profissionais presentes, um aumento de 76% em relação ao evento anterior.
Imagen

Em fevereiro a Esdec esteve na Genera, a mais importante exposição a reunir instaladores e parceiros de distribuição na Península Ibérica. E a presença da empresa foi considerada um sucesso, dado que registou um aumento de 76% do número de profissionais presentes – totalizando mais de 35 mil.

Durante os três dias de exposição os especialistas em energia solar de Espanha, Portugal e Holanda da Esdec demonstraram os seus sistemas de montagem para telhados planos e inclinados e responderam a questões sobre a gama de aplicações, disponibilidade, garantia e muito mais.

A empresa explica que fornece os seus sistemas através de uma rede de parceiros de distribuição na Europa e que alguns deles (Grupo Noria, Saltoki, Voltalia, Quadrisol, Alaska, BetSolar e Donauer) também estiveram (com destaque) no evento e que contribuíram de forma útil para a exposição da Esdec e dos seus produtos.

Solução ClickFit Evo para telha arábica e coberturas com perfuração obrigatória

No ano passado, a Esdec lançou o ClickFit EVO Hanger Bolt (varão roscado), uma adição bem-vinda ao sistema de montagem inteligente ClickFit EVO para telhados inclinados. Com esta nova solução, o instalador pode agora, por exemplo, instalar mais fácil e rapidamente nos telhados com telhas árabes, muito utilizadas na nossa região. “O interesse nesta solução foi muito grande na Genera”, constata a empresa, que acrescenta que os visitantes puderam experimentar por si mesmos como é fácil instalar com o sistema (completamente pré-montado, 360 graus rotativo, fácil de compensar irregularidades do telhado de até 10 graus).

Empresas ou entidades relacionadas

Esdec
Esdec BV Innovative Mounting Systems

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial